Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O casamento como bolsa de estudos by Gekko
#30
Não me importaria da mulher ter faculdade e trabalhar,mas depois de ter filhos se dedicar a eles.
Uma das minhas irmãs se formou e trabalhou para ajudar em casa e também o meu pai,o véio precisava fazer uma cirurgia.Quando tudo se resolveu,ela e o marido resolveram ter o primeiro filho ela tinha uns 27,e queria voltar a trabalhar por receio de julgamentos.Mas não voltou,diz ela que quando viu a filha nem mais pensou em ir trabalhar.Tenho outra irmã que trabalha, é ginecologista ela diz que vai continuar trabalhando.
Muitas deixam de querer formar família para vadiar outras não formam família na juventude antes do 30,por causa de carreira.
Conheço jovens católicas que nem rodadas são,virgens talvez,seguindo carreira,cabra pagando uniesquina para esposa e os dois filhos em creche,isso que esposa já é balzaca.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O casamento como bolsa de estudos by Gekko - de leonreal - 24-07-2018, 11:37 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)