Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O casamento como bolsa de estudos by Gekko
#29
Texto sensacional!

Se a intenção do homem é casar e construir uma família, esse é o tipo de mulher que ele deve manter o mais longe possível, mulheres carreiristas priorizam tudo que envolve seu diploma e sua carreira, abdicam de estar ao lado dos filhos criando e zelando pela educação deles, terceirizam essa tarefa para avós, babás e para o estado. Desmamam seus filhos antes da hora para voltarem imediatamente as suas atividades fora do lar, não tem tempo para ajudar na lição de casa, de preparar um jantar e reunir a família a mesa para saber como foi o dia de cada um, isso pra elas é coisa de Amélia, a  mulher empoderada deixa seu filho com 40 graus de febre em casa e vai pra reunião no serviço, porque? Porque o emprego é mais importante que tudo para elas, o que as pessoas vão pensar ao vê-la sendo despedida do emprego? vão pensar que ela fracassou como profissional ,isso é inadmissível pra mulher carreirista,  mas se ela  fracassar como mãe e esposa não tem importância alguma, está valendo tudo para não ter a fama de mulher que submete ao homem.


Qual é o homem que se sente satisfeito ao chegar em casa e ver que sua esposa ao invés de estar em casa o esperando, está na rua recebendo ordens de outro macho? pra mim isso não é um casamento, que vantagens o homem tem em uma relação dessa? O homem deve pagar sim todas as despesas da casa com todo o prazer do mundo, pague feliz da vida e ainda dê uma boa mesada pra a mulher  não precisar ficar pedindo dinheiro toda hora, mas  faça questão de ter a mulher ali cuidando da casa com zelo, sabendo o que seus filhos estão vendo na televisão, sabendo o horário que cada um entra e sai de casa, sabendo com que estão andando e o que estão aprendendo na escola.  Seja o melhor marido e o melhor pai, mas exija sempre sem se culpar que a sua esposa seja a melhor mulher e a melhor mãe para os seus filhos também, não se submeta a modernidade que diz:  que  homem que exige um casamento nos moldes tradicionais é um homem mau, egoísta, inseguro e um patriarca machista e cruel. Isso é o que eles querem te fazer acreditar, para te transformar em um idiota útil como o do caso mencionado no texto.
Na grande maioria dos casos mesmo depois da mulher formada e com um trampo bacana o homem continua a arcar com todas as despesas de casa SOZINHO, quem nunca ouviu falar daquela historinha: O dinheiro do homem é da família, o dinheiro da mulher é dela... e ponto final.  (isso quando depois de formada a mulher não dá um pé no cú do paspalho).


Mesmo a mulher dentro do mercado de trabalho, todas as despesas ficam nas costas do homem, então, além de perder dinheiro pagando a faculdade da mulher (pra ela servir outro homem na rua) ele não tem recompensa alguma por isso, por que a mulher não vai querer pagar o valor que ele investiu na faculdade dela e ainda vai alegar que ele é o homem da casa por isso ele tem que arcar com tudo sozinho.
Quando a mulher trabalha fora é porque ou a família precisa de dinheiro, e se a família esta precisando de dinheiro pra se manter é bom que não tenham filhos(por motivos óbvios), dai tudo bem a mulher trabalhar... Ou então que é grande maioria dos casos, a mulher quer ser uma GUERREIRA, EMPODERADA, INDEPENDENTE que não precisa de macho pra porra nenhuma na vida.

Essas a gente trata dessa forma:
É R$40,00 pau de Netflix? 20 meu, 20 seu
É R$200,00 a conta de luz? 100 meu e 100 seu
É 100,00 o remédio do boneco que ta doente? Blz! 50 meu, 50 seu.
IPTU e IPVA /Plano de saúde / manutenção dos carros/ tv acabo / água, luz, internet... e por aí vai.
 Final de mês as despesas fixas deram 3,000 – 1500 pra cada um.  Não quer ser independente e empoderada? Seja de forma completa não só pela metade, não só quando lhe convém. Trate-a como a mulher moderna que ela deseja ser, divida todas as despesas quando saírem juntos, mesmo se você ganhar 10 vezes mais, não use seu machismo só para dar resultados bons a ela, não se preocupe com a segurança, não proteja e deixe resolva seus problemas sozinha. 

Tem casamento que resiste a isso? Se tem, eu não conheço. Casamento é a união das duas forças, o homem é o cabeça e a mulher sua auxiliadora, o homem tem sua função importante e mulher também, cuidar da casa do marido e dos filhos deve ser prioridade para a mulher, e essa função da mulher é de estrema importância na criação de novos cidadãos, a família tradicional é a base da sociedade, tudo que se desvie desse padrão não vinga, não é o padrão da instituição criada por deus.
 
Uma dica de pai pra molecada, se você pensa em um dia construir uma família:  NÃO INVISTA O SEU DINHEIRO EM FACULDADE, CURSO, ESCOLA PRA MULHER...VOCÊ NUNCA TERÁ O RETORNO ESPERADO. Mulheres são ingratas pôr natureza, elas não vão recompensar o seu esforço com carinho e noites de sexo gostoso...é mais fácil  conseguir a submissão de uma mulher a traindo e mentindo pra ela (não indico, é só um exemplo) do que a ajudando de alguma forma, e se o seu objetivo final é um casamento tradicional não tem porque ter uma mulher formada dentro de casa, ela não precisa ser uma burra, analfabeta que não sabe ir no banco sozinha, mas não precisa ser uma médica, engenheira ou advogada que passa  18  das 24 horas do dia na rua fazendo sabe-se lá o que.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O casamento como bolsa de estudos by Gekko - de Escobar - 24-07-2018, 09:28 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)