19-07-2018, 10:59 PM
(19-07-2018, 10:52 PM)Hombre de hielo Escreveu: @"Motörhead" está aí!
(19-07-2018, 09:09 PM)Gashead Escreveu: Ae cara, eu já comentei um tempo atrás e repito, essa teoria é antiga e furada.
Minha irmã é bonita, alto nível profissional/intelectual e tem grana. Ela poderia escolher o cara que quisesse, inclusive sempre saiu com caras de "alto nível", médicos e etc.
Mas adivinha por quem ela se apaixonou?![]()
Por um peba, sem um tostão furado no bolso, estúpido, feio e cafajeste. Esperava o cara aqui na casa da minha mãe, com comidinha pronta NA MESA. Simulando uma legítima Amélia pra fisgar o cara. O resto nem preciso contar.
Então fica o toque, você é antigo pelos fóruns, reveja esse pensamento.
Rico(a) no interior? Não existe! Duvida do que falo? Pesquisa pelo preço m² do bairro / cidade que tua irmã mora e compara com os 5 bairros com os m² mais caros da Capital do teu Estado... e veja diferença astronômica! O teu desdém vai ser útil, pois vou redefinir quem considero rico(a). Tem muita gente da classe média de Capital que vai pra outra cidade qualquer do mesmo Estado pra pagar de rico, não estou dizendo que seja o caso da tua irmã!
É impossível mulher rica ficar com cara feio pobre!
Calma ae jovi. Quem aqui falou em riqueza?
E não foi desdém nenhum, só tentei te dar um toque. Diferente da maioria aqui, pensei que tu tinha jeito ainda, mas pelo visto não.
Nem vou falar mais nada, tá louco, imagina eu confrontar a tua teoria com a realidade aqui de casa. Desculpa aí.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.