05-07-2018, 11:35 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-07-2018, 11:36 AM por macho central.)
(05-07-2018, 11:08 AM)Aragons Escreveu:(05-07-2018, 09:43 AM)Motörhead Escreveu: uso fake do lemmy kilmister, porque amedronta ainda mais as feministinhas, minha cara de bunda mole nao causa impacto. mas eh bem isso mesmo. ja pensou o voce ta no trampo numa multinacional, chega uma estagiaria vagaba e expoe para todo mundo que voce milita na internet, destruindo sua reputacao. nada errado. mas na cabeça deles voce eh um monstro. melhor ficar de boa aqui no fake. posso METER A REAL sem vaselina nos choranes da vida.
no mais, leiam 48 leis do poder
Spoiler Revelar
nos somos politicamente incorretoa. mas a matrix ej o sistema que vivemos, e esse sistema eh politicamente correto. eh automutilacao sair por ai gritando buceta rosa, mas se tu curte uma buceta rosa entao pegue uma buceta rosa, ninvguem precisa saber. usem pseudonimos.
o cara achar que expor e dar a cara a tapa eh coisa de macho, realmente nao entende bosta nenhuma do que se trata. nessahan sem dar as caras e sem usar o proprio nome fez mais do que uma geracao de frouxos como eu fez. isso eh verdadeiramente contribuir.
segundo o chorane so eh bom quem se exibe. eu sou o lemmy ai óh. mas "ajuda" os outros indicando textos/obras de anonimos. e olha, eh cada voadora que se toma lendo nessahan. quem teve dificuldade em digerir aquilo no começo? pois eh, era um anonimo fakezao metedor de real que as choranes criticam. reflitam.
#naosejaumChorane
Os primeiro livro do NA tinha o nome real dele.
Só na versão mais politicamente correta que ocultou.
Sobre criticar nosso anonimato, isso aí é praxe de todo mundo que critica a real e o fórum, é o AS que sempre está na manga e pode ser utilizado em qualquer situação.
a versão que EU li e EU conheci NAO TINHA o nome real dele, mas eh isso ai mesmo. vamos usando a sabedoria e o low profileismo em nosso favor