04-07-2018, 09:38 PM
(04-07-2018, 07:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: O misandrismo está ficando óbvio. "Escola de Eletricistas exclusiva para mulheres". O que acontece se existir um curso exclusivo para homens? Provavelmente seria fechado e responsável poderia ser preso ou pagar multa ou ter sua imagem assassinada como um machista opressor.
Onde existe igualdade em um curo exclusivo para mulheres? Essas feminazis nem disfarçam. O feminazismo está ficando cada vez mais extremo, daqui a pouco vamos ficar pior que os EUA, 50% dos cursos serão exclusivos para mulheres e os outros 50% para homens e mulheres. Elas já dominam as universidades, já dominam o curso de medicina; elas se organizam boicotando homens, para que eles não tenham acesso ao conhecimento profissionalizante e para que elas tenham cada vez mais privilégios. Seguem os links:
001 002 003 004
As feministas são organizadas, fazem panelinhas para colocar as mulheres no topo da sociedade e deixar os homens de fora, em sub empregos. Os homens veem isso tudo acontecendo, reclamam, mas não fazem nada. É por isso que acontece e continuará acontecendo, até que surjam homens que desejem fazer algo para mudar. Não é preciso muito, se um pequeno grupo de homens fosse organizados com esse objetivo de trazer mudanças já seria um avanço. Mas enquanto os homens verem as coisas acontecendo e simplesmente deixar, nada vai mudar.
Quando os homens de uma sociedade perde a ambição pelo poder, as mulheres perdem o respeito por eles.