23-06-2018, 10:17 AM
@Batoré Pois é, sofrimento esse que foi pouco sentido pela trapaceira,aliás, nem sofrimento da parte dela ocorreu no máximo uma tristezinha de dias, o Deus do tempo fará o trabalho. Agora quando relembro da m$ol, me da ânsia e ao mesmo tempo do risada da situação. aconteceu um fato interessante com ela que no capítulo final vou relatar para você e nosso grupo.Quanto a indiferença, essa garota que começou a enrolar, vinha com ocupações das mais variadas, quando vi que ela queria enrolar ja pensei mentalmente: está mais ocupada que presidente da república! sendo que nem chefe de empresa é pra ter uma agenda tão cheia, então segura esse exclusão e esquecimento mediana! E vá para a dimensão da friendzone.
Estou fechado para balanço neste momento, estudando o que tem aqui, indo na raiz do problema, fazendo uma reforma de pensamento bem grande, uma revolução! Cedo ou tarde m$óis ou espertinhas malvadas vão aparecer novamente, só que dessa vez vão quebrar a cara violentamente.
Estou fechado para balanço neste momento, estudando o que tem aqui, indo na raiz do problema, fazendo uma reforma de pensamento bem grande, uma revolução! Cedo ou tarde m$óis ou espertinhas malvadas vão aparecer novamente, só que dessa vez vão quebrar a cara violentamente.