22-06-2018, 09:31 PM
(22-06-2018, 09:13 PM)Melâncton Escreveu:(22-06-2018, 07:04 PM)Carl Johnson Escreveu: Pode cre Mineiro, fiquei perplexo em ver o Ney chorar por algo tão banal.
Tao banal pra voce, pra ele que vive pra jogar futebol aquele momento podia ser extremamente importante
Acho que vocês problematizam muito, é a competição mais importante do futebol, cada jogo é uma final, a estabilidade emocional tem que ser usada dentro de jogo, com a bola rolando, depois do apito final qualquer demonstração emotiva é válida. Pensa você, jogando uma copa do mundo com toda aquela atmosfera grandiosa e colossal em volta, fazendo um gol e garantindo o placar pro time... não sei não, opinar por mensagem é fácil, comentar sobre futebol é fácil, quero ver lá dentro das 4 linhas sendo ovacionado por milhares de torcedores e representando seu país... é como um atleta de alta performance que quebra um recorde e se emociona com isso... ninguém sabe como irá reagir em determinado momento, existem torcedores que choram ao ouvir o hino da Champions, quiça se fossem jogadores... às vezes o sujeito começa a ver o filme da própria vida naquele momento, futebol é muito imprevisível...