21-06-2018, 12:50 PM
(05-06-2018, 12:42 PM)Dallas Escreveu: Esses arranhões são bem comuns no pós-sexo, e como bem observaram, qualquer pessoa pode eventualmente o fazer em si mesmo, há de se observar também as unhas, não consigo ver detalhes com nitidez, se forem grandes mesmo, há grande chances disso ter ocorrido, adendo para o comentário do @Palhaço Caçarola realista, bem observado.. não posso afirmar que foi ela que fez isso mas me é estranho o teor dessas fotos, me parecem muito erotizadas e meio "forçadas", ao meu ver não condiz com o estado de uma pessoa que acabara de sofrer agressão, o foco não está unicamente nos hematomas mas sim em seu perfil corporeo, o colo à mostra, a cintura e o quadril, além da boca, são partes do corpo feminino que eventualmente chamam a atençao dos homens, e nestas fotos, tiram o foco dos hematomas por estarem bem destacados, por exemplo, nesta 3ª foto eu não vejo nada além de uma cintura à mostra, se o foco da "vítima" fosse expor as agressões, no mínimo, teria uma foto aproximada SOMENTE dos hematomas, você viu o rosto dela? Tem hematomas vísiveis que demonstram uma agressão nítida, arranhões não me convencem, somente se ela estivesse brigando com outra fêmea ou com um homem muito afeminado, jamais veríamos somente arranhões em uma agressão destas partindo de um homem...
Adendo para outra observação bem pertinente, que baita intimidade tu tens com ela heim? Geralmente uma mulher numa situação destas, recorreria ou a uma outra fêmea ou a alguém bem próximo. Você por acaso se encaixa em um desses padrões? Disse que é cobiçado juntamente com seu irmão naquelas bandas, disse também que o mesmo já fora atrás dela porém desistiu, e por último completou que a dita "puxa seu saco" além de ser uma "cobra" no meio paroquial, um combo no mínimo intrigante... no aguardo das cenas dos próximos capítulos... cuidado, mentes malíciosas sempre rondaram por entre os terrenos "sagrados"...
Acho que acertei nessa...