Avaliação do Tópico:
  • 6 Voto(s) - 4.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Primeira lição amorosa que tive
(19-06-2018, 05:48 AM)SapoCaco Escreveu: Fugindo um pouco do assunto principal, quando eu tinha 20 anos meus maiores orgulhos eram de ter comprado um ps2 e um computador com meu dinheiro, mas cara, vc tinha um Fusca e uma mobilete!! Como que voce fazia pra juntar tanta grana?

Como eu disse no relato, eu não gostava de estudar, mas gostava muito de dinheiro. Pra mim era uma tremenda perda de tempo estudar, e trabalhar em empregos formais, ao qual se tem que cumprir horários, além de ficar preso dentro de algum escritório o dia inteiro pra ganhar micharia. (não estou dizendo que é errado, estudar e trabalhar formalmente, não é isso) eu estou falando que na minha cabeça de matrixiano não valia a pena perder dias preso em um lugar pra ganhar pouco, estudar?  pior ainda, não me traria resultados imediatos, e era o que eu queria na época. 
Eu não tinha vergonha de trabalhar de oreia seca, de vender balas no sinal, isso com 13 – 14 anos. 

No mais, com forme ia crescendo eu não deixava passar nem uma oportunidade que me renderia alguns trocados, por exemplo: Aqui em Brasília tinha muita invasão, eu ia até esses lugares e vendia marmita para o pessoal que estava acampado, quando tinha shows na cidade eu vendia cerveja, agua, cigarro etc. Sempre em lugares onde tinha muita aglomeração de pessoas lá estava eu, vendendo algo útil para eles. Sobre o meu equipamento de som e iluminação, além de alugar pra festas particulares eu mesmo organizava eventos, pedia autorização na administração e fazia em algum galpão do governo, naquela época a comunidade era carente de lazer, não se via tantas festas como vemos hoje, então eu organizava cobrava a entrada, fazia parceria com alguns comerciantes pequenos da região, comprava cerveja mais barata e vendia mais cara para os consumidores dentro da festa. Eu me virava como podia, não tinha vergonha nenhuma de chegar na porta da CODAB por exemplo e abrir uma barraquinha pra vender coisas pras pessoas na fila. 

Numa época em que o salário mínimo era 100 reais por aí, eu ganhava isso por dia,  ganhava muito dinheiro com esses bicos aleatórios.
  Quem tem mais de 30 anos e aqui de Brasília deve se lembrar um uma época que tinha uns escolares com som que buscava os alunos na escola, aqui era comum estudarmos em outras cidades satélites, e os adolescentes se achavam andando nesses escolares, eles tinham até nome: Rotação I-II-III, cabuloso, mania kkkk eu trabalhava de cobrador também nesses escolares, ganhava uma parte dos rendimentos, eu já fiz de quase tudo nessa vida, eu sempre estava atrás de ganhar de dinheiro, de um jeito ou de outro eu corria com forme via oportunidades,  pra sempre ter uma grana no bolso.  

Quando eu comecei a vender CD pirata, quase ninguém vendia então eu ganhava muito dinheiro,  mobilhei toda minha casa nova com quase tudo comprado a vista. Mas tudo tem um lado ruim não é verdade? 

Por não ter estudo e nem alguém que me orientasse sobre finanças etc, e viver em um ambiente de gente sem futuro, como eu era, o que importava era farra, cachaça, mulheres e amigos, Eu era tão afundado na matrix, que já cheguei a bancar festas sozinho, quando eu fazia minhas festas de aniversário, enchia a rua de gente e eu babaca, burro pra caralho bancando cachaça e churrasco pra maior parte dos convidados, tudo que eu ganhava eu gastava, não pensava no futuro, em precisar de dinheiro numa emergência, ou o que eu faria quando aquela onda de oportunidades acabasse, do mesmo jeito que eu chegava na sexta com  uma “pacoteira” de dinheiro no bolso, na segunda eu já tinha gastado quase tudo, e tudo começava novamente, uma roda sem fim – trabalha – ganha dinheiro – gasta na mesma proporção – trabalha - ... - ... 

No emprego na administração, por ser peixada eu trabalhava pouco e depois ia vender meus cd´s na rua,  nao me acomodava em hipótese alguma,  eu tinha duas ocupações com vinte e poucos anos, eu era muito burro pra algumas coisas, mais não pra outras, nisso minha vida ficou naquele chove e não molha, cagava e não limpava a bunda, mais ou menos isso.  

Parece muito ter um fusca e uma mobilete com 20 anos,  mas se eu tivesse me concentrado, pensado com racionalidade e inteligência, eu poderia ter um Santana, um chevette  ou um opala que era o carro sonho de consumo na minha quebrada. Eu poderia estar muito melhor do que estou hoje se não fosse tão burro e superficial.  Essa foi uma época de vacas gordas, mas quando chegou a época de vacas magras, eu passei maus momentos, e como eu não tinha uma reserva, eu me lasquei bonito, foi uma queda fodida.  Vivendo e aprendendo, a vida é assim mesmo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Primeira lição amorosa que tive - de Escobar - 07-02-2018, 05:56 AM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Haggar - 11-02-2018, 03:44 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Escobar - 19-06-2018, 11:13 AM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de gRILO - 30-06-2018, 02:29 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Penoso - 24-07-2022, 01:58 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de Pachad - 28-12-2018, 10:52 PM
RE: Primeira lição amorosa que tive - de War - 23-07-2022, 07:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Triste decepção amorosa e merdas de um jovem gafanhoto. Bastardo 21 10,622 30-12-2018, 01:17 PM
Última Postagem: Galileo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)