Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira
@Batoré Ia esperar mais para contar essa minha saga, alias, saga em três capítulos, um com a m$ol e outro com um relacionamento sério, não com m$ol, mas com uma garota da minha idade que teve um final tenebroso em minha vida e o capitulo III que estou ainda "escrevendo". Na falta de uma, tive duas bruxas madrinhas, experimentei os dois lados da moeda, da mãe solteira e da jovem dinamica mimada que não aceita as coisas que não sejam do jeito dela. Hoje começo com o episódio I, que envolve a m$ol, e depois partirei para os dois capitulos seguintes, fatos esses que mudaram minha percepção de vida, e modificaram minha história, me transformando de mangina reclamão a um cara focado em estudo, trabalho e desenvolvimento pessoal!Provalvemente estarei junto do conde e de ti com os relatos mais barra pesada do fórum.

Ja relatei isso antes, mas hoje me sinto com mais experiencia e foco para narrar detalhadamente os fatos.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira - de Joaquim moreno - 18-06-2018, 11:55 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)