18-06-2018, 08:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-06-2018, 08:13 PM por Velho Gangster.)
(18-06-2018, 05:02 PM)Batoré Escreveu: Aprendizado: Tudo isso que aconteceu foi necessário para mim acordar pra vida. É algo parecido com o corredor polonês da Real.Otimas contribuiçoes, Mas....veja o outro lado tambem, porque o que tem de homem vagabundo por ai não ta no gibi.
Não tenho ódio da pessoa, de verdade, inclusive que seja feliz, desde que longe de mim .
De certa forma mentalmente até a agradeço, afinal depois disso fiquei mais ligeiro, digamos assim. Foi algo como uma terapia de choque.
Lições aprendidas:
1-Não se esforce por pessoas que não merecem;
2-Não acredite que ser bonzinho sempre lhe trará benefícios;
3-Ás vezes palavras são só palavras e o instinto fala mais alto;
4-Tenha frieza analítica quando necessário;
5-Não tente ser um carpinteiro do universo;
6-A pessoa para estar ao seu lado deve tem que vir para somar, nunca pra subtrair;
7-Tentar mudar a mulher é um erro comum e que sempre falha miseravelmente;
8-Mulheres nunca devem ser prioridade em sua vida, você mesmo deve ser sua prioridade;
9-Relativizar demais situações contribui muito para você se foder;
10-Para relacionamento, seja SELETIVO;
Para quem vive essa situação a qual vivi, o relato serve de alerta. Não aceite mães solteiras! Pense comigo: Se ela fosse realmente uma boa mulher com certeza estaria casada e escolheria um bom homem para cuidar de sua prole. Jamais caia na conversa de que o pai do filho dela o abandonou do nada! Boas mulheres escolhem bons homens para constituir família.
A mulher tem o poder da escolha e sabe se o homem é cafajeste ou não. Portanto, ela ESCOLHEU esse homem SABENDO que ele é assim! Não caia também nas conversas de 'pai é quem cria', e outras falácias escabrosas. Para ter um filho, gerar uma vida, deve-se pensar muito bem para poder dar uma boa estrutura a ele. Essas mães solteiras são extremamente irresponsáveis, pois acham que ter um filho é só fazer e pronto!
Se você, caro leitor, está passando por isso, sugiro que reflita bem e pesquise bastante sobre o assunto. Caia fora dessa canoa furada.
Sejamos francos.....Ja conheci cara vagabundo com companheira boa e esse pois tudo a perder se envolvendo com outras mulheres. E nos dias de hoje fica chorando igual um cavalo e o que é pior, faz ameaças a ex, se achando dono da razão. portanto, sejamos justos e com menos polarizaçoes acerca destes assuntos, sem cagação de regras.
"Amante das M$ois, quero"