11-06-2018, 03:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-06-2018, 03:25 PM por Archbishop.)
(01-06-2018, 03:34 AM)Sagitario Escreveu: Eu fui muito prejudicado num divórcio e não penso em me casar de novo. Isso me torna um MGTOW?
Pra mim não deveria existir essa rivalidade entre real X MGTOW. Ambas, na minha opinião, são complementares.
Honestamente, não vejo diferenças entre MGTOW e a Real. Afinal, a bandeira é o desenvolvimento pessoal (mesmo que este último seja oculta, afinal pessoas amadurecem e evoluem) e, pelo que entendi, não ser CSP ou guarda-balzaca.
Todas, eu disse TODAS as mulheres que conheço ou ouvi falar tem o mesmo "Modus Operandi" que os lendários realistas estão mais do que cansados de descrever, com todas as variações que puder imaginar (podem me "zuar"ou ridicularizar, pois eu moro mesmo no Inferno). Logo que percebi que o campo amoroso é uma absoluta perda de tempo (ao mesmo tempo em que percebi que a tendência é piorar), decidi investir na meu aperfeiçoamento profissional. Meu futuro (e de muitos, acredito) será apenas trabalhar e estudar, pois eu, particularmente, não desejo ser CSP. Alguém deseja? Alguém vai ceder? Alguém deseja assumir carcaça/sobras de degenerados? Ninguém vai.
Reconheço raridades relatadas por alguns confrades. Mas o nível deste jogo pelo qual são aparentemente vencedores é Hardcore/Nightmare/Extreme e, para muitos como eu, a sorte não é opção.
Não quero ser pessimista, mas não há nada a ser feito porque a sociedade degenerada não vai mudar e ainda vai piorar a cada momento. O que podemos fazer é apenas viver nosas vidas (pelo que entendi) paralelamente, seguir nosso próprio caminho, o nosso sucesso e o resto que se dane.
Para aqueles que não saíram da fase da revolta, cabe apenas a pergunta: "A sociedade corrompida não vai mudar e ainda vai piorar, sinto muito. Mas e agora? O que quer para si?"
Escape