10-06-2018, 04:28 PM
(10-06-2018, 02:27 PM)Gashead Escreveu: Por isso defendo essas marcas "menores" e que estão aí no mercado. O brasileiro precisa dar uma chance a eles para o mercado girar e novos produtos surgirem. Se ficar no comodismo Honda/Yamaha, ficaremos eternamente neste monopólio pagando um absurdo em produtos superfaturados que não entregam 30% do que custam. Só porque "Honda é Honda".
É, esse é um ponto interessante, realmente tem um monopólio violento da Honda e Yamaha. Se eu disse que não compraria uma dafra, tambem digo que jamais compraria qualquer moto nova da Yamaha ou Honda, são produtos lixo com preços absurdos. Ex: pagar 12-13k numa Cg 160 ou Biz?
. São motonetas de baixa cilindrada que deveriam valer a metade do preço. Até servem pra essa insanidade de transito urbano, mas eu acho horrivelmente ruim andar nessas biroscas...Dessas da Honda só fico nas mais antigas, TW, Falcon e vendo pra pegar uma Hornet carburada com um valor bom. Mesmo assim, tudo deveria ser mais barato, visto a performance baixa comparada com valores parecidos de motos em outros países.Eu acho que a maioria tem medo de se incomodar com essas marcas novas e mais pequenas. Por exemplo a Sundown, faliu e deixou na mão quem tinha comprado suas motos. Anda até estragar e depois joga fora por falta de peça. Com a tal da Winner a mesma coisa...Mas é claro que se mais gente comprasse, não teria falido, e assim investiriam em tecnologia pra sanar os problemas iniciais e produzir modelos melhores...
KTM é top das budegas, pena o valor ser muito alto no BR, além da baixa disponibilidade. Mais uma vez a questão do monopólio.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"
"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson
"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson