Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liberte-se do senso comum e aprenda com inimigo
Acho que tu deves defender tuas ideias com mais veemência, liberta-te do senso comum e defenda tuas teses com impetuosidade. No que concerne ao intuito do tópico, não vejo problema algum nisso, inclusive o faço desde que me entendo por humano. Hitler era um exemplo de liderança, vai me dizer que não só porque era nazista? Collor, um dos melhores oradores que o Brasil já teve, vai me dizer que não só porque foi impeachado? Lula o exímio em carisma, vai me dizer que não só porque foi preso? A dualidade rege o mundo, polarizações são detalhes, equilíbrio é o pilar de sustentação. O ser humano é como um personagem em um Role-Playing Game, onde o único e eventualmente principal objetivo é interpretar a realidade e desenvolver seus traços de acordo com os acontecimentos desenrodilhados na trama, de forma concomitante, o livre arbítrio impera e tu podes escolher que tipo de habilidade adquirir ou mesmo desenvolver... é o reflexo "fictício" da realidade. Tu tens a oportunidade de aprender qualquer coisa e de modo sincrônico justapor e aplicar em tua vida, então por que desperdiçar tamanho virtuosismo? A cultura da subserviência impôs na sociedade contemporânea e desprimorosa, conceitos rústicos e tansos de moral, privando o indivíduo do concebimento do bem e do mal, causando temor em que busca tal compreensão... ir além dos limites sociais é imprescindível para o estágio evolutivo...

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Liberte-se do senso comum e aprenda com inimigo - de Dallas - 09-06-2018, 07:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Para os bectas cuckoldismo de Estado e direito penal feminista do inimigo Minerim 6 360 13-04-2026, 07:05 PM
Última Postagem: Vincent
  O Governo é o Inimigo Libertador 17 2,928 18-06-2024, 01:06 AM
Última Postagem: Luiz
  [REFLEXÃO] [REFLEXÃO] O maior inimigo do Homem Pachad 5 2,931 26-06-2020, 02:47 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  [REFLEXÃO] Aprenda a jogar com as cartas que a vida te dá Mr. Rover 17 9,374 21-04-2020, 05:54 PM
Última Postagem: Merdingo
  [REFLEXÃO] Grandes nomes da História - aprenda algo com eles Samurai Jack 8 4,927 17-10-2017, 10:16 AM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)