Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher excessão, ela existe !
#9
Citação:"A mulher exceção existe. PORÉM temos que enxergar a mulher exceção como uma doença rara, daquelas do tipo que atingem um em cada 100 milhões de seres humanos."


Só para constar: comparar feminino decente, ou seja o feminino "que presta" com doença rara é infeliz. Saúde rara e jóia rara é o que melhor define. A definição Mulher Moderna é a doença pelo simples fato de que o Feminismo Atual/Feminazi é doença. Simples assim. Para finalizar a observação:

Citação:"algo que me vem  em mente, principalmente neste trecho das “excessões”, é que praticamente todas as mulheres negariam até a morte a hipergamia, ou agiriam como no texto:  “realmente! há interesseiras, mas eu não sou assim!”, ou simplesmente falariam “nunca faria isto!”

Isto me lembra que, quando você vai falar com um bandido do porquê ele está preso ali, ele sempre vai falar que não fez nada. Aliás, como diz uma piadinha, a cadeia é cheia de homens inocentes. Este comportamento não é igual aos das nossas queridas “excessões”? Algo para se refletir…" (Barão)

Escape
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Mulher excessão, ela existe ! - de gRILO - 06-06-2018, 05:28 PM
RE: Mulher excessão, ela existe ! - de leonreal - 06-06-2018, 06:48 PM
RE: Mulher excessão, ela existe ! - de Turista - 06-06-2018, 08:10 PM
RE: Mulher excessão, ela existe ! - de Awaken - 06-06-2018, 09:15 PM
RE: Mulher excessão, ela existe ! - de Minerim - 06-06-2018, 11:42 PM
RE: Mulher excessão, ela existe ! - de Ogro - 07-06-2018, 11:51 AM
RE: Mulher excessão, ela existe ! - de Archbishop - 07-06-2018, 03:18 PM
RE: Mulher excessão, ela existe ! - de Dallas - 07-06-2018, 10:33 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)