Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
Só pra atualizar a novela:

Luísa Sonza surpreende, aparece nua em festival e Whindersson Nunes se pronuncia

[Image: whin-e-luisa.jpg]

A cantora Luísa Sonza foi uma das que compareceram ao festival Milkshake, que aconteceu neste sábado (02) em São Paulo. O que mais chamou a atenção em sua presença foi a roupa usada pela jovem, que era transparente e deixava seu bumbum todo de fora.

No Instagram, Luísa publicou um vídeo de sua chegada ao local, e na legenda explicou o porquê da roupa diferente: “O corpo é MEU”, enfatizou. Cleo, que recentemente causou polêmica ao publicar um vídeo mostrando os seios, completou nos comentários: “E é lindo, diga-se de passagem”, disse.

Marido de Luísa, o youtuber Whindersson Nunes também se pronunciou e saiu em defesa da amada: “Oxe, de biquíni pode, aí bota uma roupa que aparece a bunda ‘ai, nossa, que vulgar meu Deus, cabou o mundo‘. O povo besta”, escreveu.

Entenderam por que eu casei com ele?“, questionou a cantora em seguida para seus seguidores.

Video no link da Fonte: https://www.otvfoco.com.br/luisa-sonza-s...uncia/amp/
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de Senna - 03-06-2018, 04:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitante(s)