31-05-2018, 11:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-05-2018, 11:56 PM por Ernane.)
(31-05-2018, 11:35 PM)Fernando_R1 Escreveu: @"Ernane Carreira"
Eu não vejo complicação e nem rivalidades entre estas correntes;
Na minha concepção a turma dos PUAs (pickup artists) usam de técnicas, artifícios e mecânicas específicas na área da sedução, eles estão longe de ser um movimento masculinista, pois a área de atuação deles fica restrita apenas a sedução e a atração feminina, ao contrário da Real que enfatiza o desenvolvimento pessoal e o resgate do valor e da essência masculina do homem;
O MGTOW é interessante, mas eu vejo em um aspecto isolacionista como um pouco nocivo, a Real é mais equilibrada neste aspecto.
Acredite em mim: Há MUITA rivalidade.
Conforme vocês sabem, tenho o podcast aí, quando trago material realista os MGTOW ficam putos. Também já vi gente da real puta com o pessoal MGTOW.
Sobre o que você falou do PUA, eu vejo que eles enxergam uma parte da matrix, pois eles entendem que a sedução é o inverso do que elas dizem. Poderíamos debater no futuro.
(31-05-2018, 11:35 PM)Dallas Escreveu: Você tem que ignorar isso, parar de se importar, é insignificante á nossa evolução, Pua, Mgt sei lá o quê... são espaços virtuais. Eu frequento o fórum porque curto o ambiente, troco papo com algumas amizades que fiz por aqui, comento os post's, lanço minhas ideias, leio as ideias que me são interessantes, pego algo que me é útil e aplico em minha vida... É um espaço de informações e entretenimento, se estamos todos aqui, no mínimo compartilhamos dos mesmos ideais, ou semelhantes, do contrário estaríamos em outro fórum por ai...
Você tem que parar de levar tudo muito a sério, tudo que está aqui ainda se desenrola em um ambito abstrato, no âmbito das ideias, esse negócio de união é teoria fantasiosa, nós só precisamos de evolução, seja lá em que setor escolher, se um cara quer se desenvolver pra pegar vadias, não é nenhum texto realista que irá mudar sua concepção, ou mesmo se algum maluco resolver virar misógino, apontar pro cara e chingá-lo não vai mudar definitivamente nada em nenhuma das vidas envolvidas nesse causo. Uma pessoa só muda, quando por livre e espontânea vontade decide mudar, o caos na vida de um homem é causado unica e exclusivamente por ele próprio, então pra quê se importar se alguém resolver seguir por um caminho e outro, por outro?
Mas claro, essa é só minha opinião mesmo...
Sim, assim como tudo aqui se se desenrola no âmbito das ideias, venho jogar mais uma ideia no ar. Não é assim que funciona?
Relaxa irmão, não estou levando a sério não.