The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teoria do ciúme feminino
#1
Irmãos, aos que reclamam da minha ausência, aqui estou para trazer uma curiosa teoria.

Reflitam comigo: Jogadores de futebol tem grana, poder, status. Viajam o mundo todo pra jogar. Vocês acreditam que as esposas deles não sabem que eles comem geral por aí? O cara está cercado de panicats e a mulher dele acredita que ele não irá comer mais ninguém?

Continuando a reflexão: Vocês acreditam que mulheres de marginais acreditam que eles não comem ninguém nos bailes funk da vida?
Que são fiéis e honestos com elas?

Onde quero chegar: Há uma teoria que diz que o ciúme da mulher é ofensivo ao homem. Essa teoria circula há muito tempo.

Em resumo ela diz que a mulher sente ciúme apenas do beta, pois esse ela não aceita perder. O alfa, ela irá ser desprovida de ciúme.
Logo, SEGUNDO ESSA TEORIA, o homem precisa se sentir ofendido ao sentir ciúme por parte da mulher.

O que acham?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Teoria do ciúme feminino - de Ernane - 31-05-2018, 11:12 PM
RE: Teoria do ciúme feminino - de Dallas - 31-05-2018, 11:53 PM
RE: Teoria do ciúme feminino - de Minerim - 01-06-2018, 06:12 PM
RE: Teoria do ciúme feminino - de Merdingo - 01-06-2018, 06:44 PM
RE: Teoria do ciúme feminino - de Melancton - 01-06-2018, 09:10 PM
RE: Teoria do ciúme feminino - de Sagitario - 01-06-2018, 09:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Imperativo feminino e teoria da conspiração Insight 3 1,668 01-03-2017, 03:22 PM
Última Postagem: Alberto Santos

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)