Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Da Inocência dos Bons Tempos Ao Politicamente Correto de Hoje
#18
Spoiler Revelar
(08-05-2018, 06:17 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Realmente as coisas mudaram muito. 
Mas discordo quanto ao bullyng porque na maioria das vezes o bullyng não é feito por um garoto que não vai com sua cara e sim com um garoto influente que não vai com sua cara, joga todo mundo contra você a ponto das pessoas te baterem, tomar seu lanche, seu dinheiro (roubo) e eles só fazem bullyng em grupo com alguém sempre menor, mais fraco ou sem amigos. O motivo da pessoa sofrer bullyng geralmente é por ser feio (90% dos casos) ou muito pobre e não ter dinheiro para cortar o cabelo, comprar roupas novas, isso leva a pessoa a parecer estranha para os colegas lá vem o bullyng que é sempre feito em grupo, se fosse um contra um tudo bem, mas quem pratica bullyng é mais covarde do que quem sofre, pois só faz com quem é impotente de se defender. Se por algum milagre o moleque que sofre bullyng bater no agressor, ele vai chorando pra mãe solteira que vem na escola e a diretora chama a vitima de bullyng de agressora, ainda expulsa ele da escola.

Tem estudos relacionados ao bullyng que mostram que os professores permitem o bullyng porque muitas vezes os agressores são mais bonitos e carismáticos do que as vitimas, conquistam a simpatia dos professores. Quando a vitima bate num desses queridinhos, fica todo mundo contra ele.

Quem sofre bullyng não é filho de mãe solteira, a maioria dos praticantes é que são. 
Se tem lei protegendo o praticante de bullyng de ser pego pela vitima numa vingança violenta, tinha que ter lei protegendo a vitima também. 
Bullyng não é quando você faz uma brincadeira com seus amigos e sim quando você faz uma perseguição contra alguém que nem tem amigos. 

O bullyng faz com que as outras pessoas presentes naquele ambiente não queiram ser amigos do alvo do bullyng por medo de sofrer também, isso acaba resultando numa exclusão total daquela pessoa. Os danos psicológicos são altos e não é só sair na briga, tem casos que os praticantes são muito maiores que a pessoa e em grupo.


Bando de mimadinho mela cueca que não aguenta a pressão de ficar sem o nescau um dia sequer em casa, aí sofre na escola, no mundo real. Eu era zoado porque era magro como um louva-deus ou porque tinha espinha pra cacete na cara (Chokito) e isso só me deixou MAIS forte.

Já apanhei na escola de guri mais forte, pergunte se eu fui reclamar pra professora, eu só queria me vingar, fui lá pra revanche e acabei apanhando de novo. Yaoming 

A verdade é que cada vez mais que se tenta proteger as pessoas DA VIDA, mais problemas elas vão ter por não ter aprendido a lidar com situações de frustração, raiva, tristeza, etc. 

A criança deve aprender a lidar com essas emoções e tirar proveito delas enquanto é criança, pra não virar um marmanjo reclamão traumatizado que se sente injustiçado pela vida e que acha que é um saco de merda por causa dos outros.

Vá pra puta que o pariu com essa porra de bullyng.

Paulo Freire filho de uma puta porca e gorda institucionalizou essa merda na nossa educação a ponto de não se corrigir uma lição errada de uma criança pra ela não se sentir diminuída.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Conde] Da Inocência dos Bons Tempos Ao Politicamente Correto de Hoje em Dia - de Trglodita - 23-05-2018, 02:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] A Desvirilização dos Homens da Atualidade Batoré 9 5,276 03-12-2019, 04:54 PM
Última Postagem: Viking

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)