20-05-2018, 06:31 PM
Sou Pai de um casal de filhos cara, e digo para você que minha preocupação sempre foi em dá uma educação boa para meus filhos e isso eu faço dentro das minha possibilidade. Como alguns sabe o meu filho eu tive quando era ainda adolescente e hoje ele está um adulto, nossa diferença é de 14 anos, as pessoas pensam que somos irmãos. Enfim cara o moleque já está bem encaminhado, sabe o que vai fazer da vida e não dá chance para nada de errado, espero que continue assim.
Minha filha foi uma benção, foi algo planejado e pensado, eu fico pensando na minha velhice, quem irá cuidar de mim... Cara achar que toda mulher vai virar vagabunda ou algo vai dá errado é ser bastante pessimista, por mais que na nossa sociedade hoje no Brasil esteja toda sem referência, é dever de você ensinar seus filhos boas maneiras.
Parabéns cara, e se prepare para acordar as madrugadas...
Minha filha foi uma benção, foi algo planejado e pensado, eu fico pensando na minha velhice, quem irá cuidar de mim... Cara achar que toda mulher vai virar vagabunda ou algo vai dá errado é ser bastante pessimista, por mais que na nossa sociedade hoje no Brasil esteja toda sem referência, é dever de você ensinar seus filhos boas maneiras.
Parabéns cara, e se prepare para acordar as madrugadas...