Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SER PAI - Quem aqui tem filhas ?
Não se preocupe nem se sinta culpado confrade, isso é normal. 

5 anos depois de casado minha esposa engravidou e eu fiz milhões de planos pro meu moleque que estava a caminho ,ja tinha até escolhido o nome, derrepente era uma menina. Foi constrangedor pra mim, pra minha esposa e até para o médico, minha cara decepção foi visível, não consegui esconder a frustração.  Fiquei meses assim, toda vez que alguém perguntava: vai ser pai né Escobar ? é  menino ou menina?  Eu respondia com uma certa tristeza... Menina! 

Fiquei foi muito tempo culpando a minhas esposa mentalmente, idiotice e ignorância da minha parte, sei disso, mas era mais forte do que eu. 

Então quando eu segurei ela a primeira vez, toda aquela frustração desapareceu como num passe de mágica, hoje ela tem 5 anos e quando ela não esta por perto eu pergunto: cadê minha sombra?  ela é colada comigo dia e noite, é como se eu fosse um herói pra ela, de madrugada ela acorda e é o papai que ela chama, o primeiro pedaço de bolo é sempre meu.  Depois dela, nasceu o menino tão sonhado, mas posso te afirmar que o amor é totalmente diferente, nem maior nem menor só diderente,  os filhos são apegados as mães, e as meninas aos pais,  a proteção o apego é  maior com elas. 

Nós temos o instinto de proteger e cuidar  mais das filhas do que dos filhos.  Quando ela nascer todo medo que vc está sentindo agora não vai mais existir, e o amor falará mais alto do que qualquer coisa, pode apostar, sei do que estou falando, a ligação entre o pai e a filha é muito maior do que que com o filho.   

Depois vc volta aqui e diz se é ou não é assim.

Ps: E prepare o bolso, as bichinha gasta é  com vontade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de SharK - 19-05-2018, 12:53 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Bean - 19-05-2018, 04:40 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Roland - 19-05-2018, 07:45 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Escobar - 20-05-2018, 01:39 AM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Aragons - 20-05-2018, 05:56 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Solomon - 20-05-2018, 06:31 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Minerim - 21-05-2018, 02:39 AM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Temujin - 22-05-2018, 12:03 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Ernane - 21-05-2018, 11:40 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Hs1981 - 22-05-2018, 09:46 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Thumbs Up [REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? War 19 6,925 14-10-2022, 10:38 AM
Última Postagem: Kojack

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)