19-05-2018, 04:40 PM
Já ouvi de alguns exatamente isso de alguns que tiveram o primeiro filho menina... então acho que não é nada de mais exceto se você não criar vergonha na cara e ficar de mimimi a gravidez inteira...
Depois que cresce normalmente o pai fica bobo e a mãe diz que preferiria um filho agora porque sairia mais barato... principalmente no quesito roupas e mais fácil de cuidar (cabelo curto, andar sujo...) e todo mundo dá risada.
Então acho que isso faz parte da vida.
Meu conselho é vai fazendo mais até nascer um filho
Depois que cresce normalmente o pai fica bobo e a mãe diz que preferiria um filho agora porque sairia mais barato... principalmente no quesito roupas e mais fácil de cuidar (cabelo curto, andar sujo...) e todo mundo dá risada.
Então acho que isso faz parte da vida.
Meu conselho é vai fazendo mais até nascer um filho

"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.