The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SER PAI - Quem aqui tem filhas ?
Olá, companheiros.

Vos digo que apesar de afastado do fórum, volta e meia estou de butuca.

Estou passando por uma situação e gostaria de conselhos dos mais experientes  na vida que são pais.

A questão é a seguinte: Vou ser pai e descobri que é menina.

Não estou dizendo que vou rejeitar minha filha, mas basicamente como qualquer homem, queria um filho homem.

Sei que chega a parecer infantilidade, principalmente porque todos sabem que quando se engravida, há a possibilidade de ser ambos os sexos, porém está extremamente difícil esconder a frustração. Tento não passar isso para a mãe, mas ela obviamente já percebeu. 

Não é que não vamos amar o filho, mas há sim o desapontamento. A primeira coisa que me veio na cabeça para ilustrar esta situação foi quando meu primo, que é pai de 3 pequenas "princesas", descobriu que a caçula também seria menina.

O olhar vazio que ele fez como quem se conformou de que nunca teria um filho homem foi triste.

Eu sempre gostei muito de crianças e sempre sonhei em ser pai, jamais me imaginei que passaria por isso. Das 2 pessoas com quem falei a respeito, incluindo o referido primo, falaram que é normal este sentimento, que quando você pega a cria no colo pela primeira vez isto muda.

Pois bem, senhores. Mandem a real e me xinguem mesmo, pois sei que não deveria estar sentido isto, filho e filho e temos que encarar como homens e dar a criação devida.

Abraço!
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal

Responda-o

Mensagens neste Tópico
SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de SharK - 19-05-2018, 12:53 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Bean - 19-05-2018, 04:40 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Roland - 19-05-2018, 07:45 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Escobar - 20-05-2018, 01:39 AM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Aragons - 20-05-2018, 05:56 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Solomon - 20-05-2018, 06:31 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Minerim - 21-05-2018, 02:39 AM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Temujin - 22-05-2018, 12:03 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Ernane - 21-05-2018, 11:40 PM
RE: SER PAI - Quem aqui tem filhas ? - de Hs1981 - 22-05-2018, 09:46 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Thumbs Up [REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? War 19 6,925 14-10-2022, 10:38 AM
Última Postagem: Kojack

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)