Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como ser visto como homem pela esposa
Ao invés de querer ser visto como homem pela esposa, por que não se torna um homem de verdade ?

Impressionante que em nenhum momento, tu descreveu o seu comportamento perante ela, suas atitudes e as atitudes dela, obviamente você nem se deu o trabalho de fazer uma auto-análise.

Se você está sendo tratado como moleque, é porque você está permitindo que esse tratamento continue, pois um homem com o mínimo de culhões e com pleno controle da própria vida jamais permitiria ser tratado de forma displicente.

Portanto, vê se toma vergonha na cara e trate de rever as suas atitudes como homem, porque se você mesmo nem sabe seus próprios defeitos e nem se conhece, como espera que fakes de um fórum conheçam ?

Quer resolver seu problema ? Ajude-nos a te ajudar.

Edit: Deu pra perceber também que tu está bem refratário a algumas respostas. Nem porrada na cara é 0800, então seja humilde, pois ninguém aqui é desocupado da vida pra ficar perdendo tempo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Como ser visto como homem pela esposa - de madasi - 18-05-2018, 09:15 AM
" - de madasi - 18-05-2018, 02:47 PM
RE: " - de Merdingo - 18-05-2018, 02:55 PM
RE: " - de madasi - 18-05-2018, 03:15 PM
RE: Como ser visto como homem pela esposa - de A6M Zero - 18-05-2018, 09:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Sua Namorada/Esposa participa de Clubinhos de Vadiagem Hipergâmica ? Lawyer13 52 23,448 19-07-2015, 06:56 AM
Última Postagem: clark001

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitante(s)