(18-05-2018, 02:47 PM)madasi Escreveu: (18-05-2018, 02:16 PM)Gashead Escreveu: O problema de vocês, recrutas, é que depois de ler meia dúzia de textos aqui no Fórum - ou em qualquer outro lugar do gênero -
não visam a mudança e o desenvolvimento como ferramenta para melhorar a si próprio, obter uma vida confortável ou apenas satisfação pessoal; fazem para obter aprovação de momozin (seu caso), ou o famoso "pegá muié", ou ainda, para mostrar para outras pessoas como deram "a volta por cima".
Então após uma longa caminhada de ANOS dão com a cara no muro, porque mesmo com todos os seus feitos, momozin continua te tratando como beta, as milhares de vagabas não apareceram e os outros continuam achando vocês um monte de merda, e aí ficam se perguntando o que fizeram de errado, o que faltou.
Então você veio aqui pedir ajuda para mudar com a finalidade de conseguir o respeito de momozin. Não é lindo?
Boa sorte,
amar é uma conquista diária.
Bom, meu objetivo final não é especificamente conquistar o respeito do "momozin". Tanto é que no meu primeiro post, eu escrevi "Acredito que seja melhor eu melhorar meu comportamento e instigar respeito, do que tentar fazer ou pedir que ela mude." Ou seja, acho que ficou claro que quero melhorar a mim mesmo, por consequência assim conquistar o respeito que mereço.
Você veio com esse papo de "vocês recrutas" mas não ajudou em nada, ao contrário dos outros colegas. Apenas quis se colocar como superior. Todos temos algo a aprender.
Você está se autoenganando, visto que "mudar para obter respeito" e "tentar fazer ou pedir que ela mude" são duas vias que levam ao mesmo caminho: a aprovação dela.
A começar pelo título do tópico:
[DÚVIDA] Como ser visto como homem pela esposa
Se sua preocupação fosse consigo, com certeza sua esposa nem seria mencionada.
Falei sobre os novatos porque é o que acontece, basta você ler o fórum e vai ver que o pessoal mais velho busca qualidade de vida.
E você ficou com o rabo ardido porque eu não escrevi o que você gostaria de ler.
Obs: "conquistar o respeito que mereço". Gratidão feminina. Tá bom.