17-05-2018, 08:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-05-2018, 08:35 PM por Libertador.)
(16-05-2018, 02:48 PM)Escobar Escreveu:(01-11-2016, 03:50 AM)Bean Escreveu: Compre um pote de condicionador hidrante.
1 KG custa aproximadamente R$ 8,00.
E nunca mais tenham problemas com a barba.
Eu também uso Skala Abacate pra fazer a barba, aqui ele custa 6,99 e dura uns 3 meses mais ou menos. Ganhei um kit com espuma de barbear e um pós barba, usei umas duas vezes e larguei de mão, gosto mesmo é desse creme aí... rápido, fácil e não te deixa com cheiro de bicha depois.
Não gosto da maquina, ate tenho uma mas não uso, prefiro usar gilette com a carga. Mach 3 ou 5 mas a 5 é muito difícil de encontrar na minha cidade.
Eu sempre usei água e sabão mesmo pra fazer a barba.




Eu até ganho uns produtos com espumas e uns pós-barbas no meu aniversário, mas eles acabam vencendo por falta de uso. E eu sempre tiro a barba depois do banho porque com o vapor da água quente dá pra tirar mais facilmente.
Mas acho muito mais prático deixar a barba cheia e só ficar aparando ela 1x por semana, ou a cada 10 dias, quando começa a crescer muito, usando um barbeador simples e gilete nas pontas e pescoço pra deixar ela com aspecto bom. Então já tem uns 3 anos que uso barba por achar mais fácil e prático do que tirar todo dia.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.