Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
(09-05-2018, 10:17 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Se for escolher entre uma mulher que vai ficar com você pelo seu dinheiro, pela sua popularidade ou por sua aparência, a escolha mais sábia é escolher a mulher que irá ficar pela aparência, pois essa dará menos problemas. Mas não será tão bonita quanto a que fica pelo dinheiro. 

Concordo com isso.

(09-05-2018, 10:17 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Não falo isso como uma regra, mas como algo a se pensar. Não se pode ter o pensamento tão mecanizado achando que tudo o que for falado é regra, isso diminui o seu entendimento.

E isso é importante lembrar sempre. Porém...

(10-05-2018, 12:36 AM)Bean Escreveu: Diferente do Cavaleiro digo que a atitude de homem é mais importante que a aparência externa.

Também acho que esse é o fator mais determinante e mais importante ser aprendido/entendido pelo realista. Mas na questão do homem ser o cabeça da relação, ter o respeito da mulher e uma vida digna não mangina, não tanto na quesito atração. Claro que atitudes masculinas atraem muito, um conjunto de boa aparência a atitudes certas é o ideal, porém por melhor que o cara seja, as mais bonitas sempre ficaram com os mais ricos, isso é fato inegável. Podem trair eles a torto e a direita, mas é super comum ver mulheres muito bonitas namorando tetinhas sem destaque nenhum fora o financeiro, normalmente herdado, inclusive. Todo mundo aqui conhece dezenas casos assim.

A mulher pode ser e eventualmente SERÁ explicitamente atraída por um esteriótipo completamente oposto ao do marido (fato esse que eu observo diariamente), mas não larga o osso pela segurança que a riqueza traz. Vendo o caso do tópico, digamos que esse winderson seja muitas coisas além de rico, mas que tesão a mulher sente em olhar essa coisa que ele é, além de ele ser um cara que está completamente dominado, ou seja, não proporciona emoção nenhuma, desafio, dúvida nada no psicológico dela, e como todos nós lemos N.A sabemos que isso é o que atrai a mulher e a deixa presa em nós. A única emoção que esse paspalho afeminado consegue causar nela é pagar caro para um outro cara bonitão metido a alfa aparecer na festa e fazer ela melar a calcinha de emoção e tesão. Essa é a vantagem que ele tem, mais nenhuma. Poder pagar, e inclusive aceitar, qualquer aventura que ela queira fazer. Isso é um pouco de "lógico", inclusive.

(09-05-2018, 11:04 PM)Dallas Escreveu: essa garota está longe de ser uma nota 10, no máximo é uma 8 arrumada, a visão dela logo após acordar não deve ser das melhores...

Facepalm Ratinho

Vc também deve achar que não é das melhores a visão dela pelada. 

Facepalm

(10-05-2018, 12:36 AM)Bean Escreveu: E chegou o Dallas direto de Bellery Hills comentando sobre a beleza dela até que demorou Yaoming.

Antes eu falava na zoeira, mas agora eu estou começando a DESCONFIAR SERIAMENTE QUE O @Dallas É GAY OU TEM FORTES TENDÊNCIAS para se tornar. Comentário extremamente afeminado que um HOMEM jamais faria. 

Pq não é possível o sujeito vim no fórum de machos me falar uma coisa dessas. A novinha é gata, uma delicinha, deve ser um tesão pelada, mas o que o paspalho comenta "ain, essa piranha nem deve ser mais maravilhosa que eu ao acordar". A unica coisa que eu consego imaginar quando eu vejo a cara de safada dela é em foder. Acho que os caras aqui que não são afeminados e não usam mocasin concordam comigo.

Além de tudo, é um desperdício sexual uma dessas tá na mão desse otário metido a bozo, pq nem comer ela ele come...  Facepalm

Deve ser pq ela é muito feia ao acordar ...  Yaoming Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de Héracles - 10-05-2018, 09:17 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)