Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
#21
(09-05-2018, 10:11 AM)Lasker Escreveu: @Aragons sua resposta foi séria? Ignorar linguagem corporal na análise da personalidade e coisa de autista (sem ofensas) e não de realista.
Me mostre 1 texto realista ou qualquer artigo científico que relacione linguagem corporal com personalidade.

Linguagem corporal serve pra ver se a pessoa está mentindo ou falando a verdade, se o sorriso é forçado ou se a pessoa está constrangida e mesmo assim tem uma taxa de erro bem alta a ponto de poder ser considerada uma pseudociência.

No mais, meu desafio está lançado.
Responda-o
#22
Depois de um tempo de Real as coisas ficam tão repetitivas que parece que nossa mente cria um algoritmo de causalidade que permite ver rapidamente que há algo muito errado numa relação. Podemos ver a falta que a Real faz ao Whinderson Nunes. Não vejo essa "cara de pobre" do autor do tópico como problema, pois conheço caras bem mais feios que ele (e pobres) com mulheres bonitas, mas os caras tem pelo menos postura.

Postura é o grande problema do Whinderson Nunes. Das 3 qualidades da personalidade a serem desenvolvidas (masculinidade, maturidade e profundidade) Whinderson Nunes está muito aquém do ideal nas três, mas neste momento de sua vida e pelas decisões que tomou, a falta da masculinidade é que está a lhe prejudicar mais. O algoritmo aponta para um resultado ruim, não é o que lhe desejo, mas tudo indica que muito sofrimento emocional está por vir.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#23
Gostei do tópico. O assunto não é novo, mas é sempre bom analisar a Real na prática. 

Não conheço a estória desse rapaz, mas parece que não teve uma orientação / influência paterna em sua vida.

A estória de um homem, iludido pelo mito do amor romântico, joga fora sua vida, seu futuro, seu patrimônio  por uma espertinha que pouco se importa com ele. Isso parece familiar? Claro que sim. Em algum momento, todos nós que estamos nesse fórum já tivemos nossa parcela de "Whinderson Nunes" em diferentes graus.

Na era do amor líquido, do feminismo, do "empoderamento feminino" casar já não é um bom negocio. Casar com uma mulher dessas, é pior ainda. Esse rapaz vai pagar um preço muito alto por isso. Sempre que vejo um homem se fodendo, não consigo comemorar.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#24
Eu reitero novamente, gostei da temática do tópico, não é perder tempo com inutilidades mas sim analisar os fatos e constatar a real sendo aplicada no quotidiano, eu particularmente sou fascinado no estudo da linguagem corporal e na análise dos fatos que ocorrem no meu dia a dia, então pra mim esse tópico é sensacional... 

 

 Esse sujeito é a personificação ideal do cara bonzinho, sem rodeios, sem contestações, é nítido até no semblante pessoal... 

 




 Em 2 segundos de vídeo você já consegue traçar o perfil psicológico dos dois, o maior desafio é assistir esse vídeo sem sentir vergonha alheia. É difícil elencar quem é a fêmea da relação, parecem duas amigas conversando bobagens. Olhando pro perfil da garota, ela se assemelha muito ao perfil traçado por N.A da fêmea espertinha, parece que está encenando um personagem, é nítido até pelo olhar, um olhar de quem esconde sua própria essência, seu verdadeiro eu, o descontentamento por parte dela é nítido... na hora em que ele a pede em casamento, chega a ser impossível continuar assistindo, a garota parece forçada, suas ações e seus gestos são artificiais, como um personagem de teatro infantil. 


 



 
 Uma busca rápida pelos votos de casamento e o óbvio já pode ser constatado, olhando para os dois, definitivamente o sujeito é a fêmea da relação, parece um antílope emotivo e passivo, está quase desabando em lágrimas, reparem que a garota faz questão de expor sua verdadeira essência, "Me sentia preparada desde nova, me sentia a experta da turma", isso é no mínimo duvidoso para se dizer em um casamento Yaoming  

 as lágrimas de crocodilo nem foram necessárias, algumas fungadas no nariz foram mais que suficientes nesta ocasião... 

 
 OBS: Quase perdi minha sanidade mental tentando assistir isso que alguns chamam de vídeo, mas como é para uma análise comportamental, tá valendo... facilitei as coisas e deixe apenas os momentos em que iremos analisar, os privei de possíveis males mentais irreversíveis... 

 
No minuto 2:38 ela mesma assume que é o homem da relação, chegamos a um ponto crítico onde a própria mulher não faz questão alguma de assumir os fatos... é vergonhoso. 

No minuto 9:35 ela recebe a pergunta "Como foi sua primeira vez?"... esse é o ápice de tudo, se você chegou até aqui, agradeça por ter conhecido a Real, os fatos nunca mentem, esse tópico será lembrando daqui a alguns anos, ou meses quem sabe... 










 E pra terminar... algo que as esposas modernas mais sabem fazer... 


 

 

Responda-o
#25
Segundo @Aragons não dá pra imaginar diferenças de personalidades entre [Image: alphabodypose.jpg?w=500&h=621]

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSQyCJymSxTW0sxCfda31X...uUcbcbbFXQ]

Não podemos ter preconceitos, gente, milhões de anos de evolução, reconhecimento de expressões faciais, tons e linguagem corporal são inúteis. 

https://www.amazon.com.br/Telling-Lies-M...0393337456

Não acreditem que a linguagem corporal muda a personalidade https://jamesclear.com/body-language-how...-confident

tem realista que senta de pernas cruzadas e continua sendo realista Yaoming

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16495945

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3356261/

Mesmo que não houvesse ciência a respeito, é óbvio que uma linguagem corporal retraía de uma mulher indica indica desgosto e repulsa pelo homem, e se ela casa com um sujeito pelo qual ela sente repulsa, e uma inferência BÁSICA que ela só pode ser interesseira.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#26
Enfim, o que esse tópico prova mesmo é que nem sempre o sucesso é a vingança do homem honrado. Não sei se o Whinderson é honrado, mas é um homem de sucesso, e por ter o desenvolvimento emocional retardado (atrasado) vai se ferrar muito, mesmo com sucesso. O sucesso é a vingança do homem honrado e consciente, liberto da matrix, fora isso o cara pode ficar bilionário que vai continuar sofrendo um inferno.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#27
(09-05-2018, 11:08 AM)Senna Escreveu: Depois de um tempo de Real as coisas ficam tão repetitivas que parece que nossa mente cria um algoritmo de causalidade que permite ver rapidamente que há algo muito errado numa relação. Podemos ver a falta que a Real faz ao Whinderson Nunes. Não vejo essa "cara de pobre" do autor do tópico como problema, pois conheço caras bem mais feios que ele (e pobres) com mulheres bonitas, mas os caras tem pelo menos postura.

Postura é o grande problema do Whinderson Nunes. Das 3 qualidades da personalidade a serem desenvolvidas (masculinidade, maturidade e profundidade) Whinderson Nunes está muito aquém do ideal nas três, mas neste momento de sua vida e pelas decisões que tomou, a falta da masculinidade é que está a lhe prejudicar mais. O algoritmo aponta para um resultado ruim, não é o que lhe desejo, mas tudo indica que muito sofrimento emocional está por vir.
Eu também não vejo o problema da 'cara de pobre'. Não há problema nisso! O problema é que sua esposa se preocupa com a imagem externa e por algum momento com certeza a incomodará vendo o marido pançudo, pouco se fudendo com aparência, pior, fazendo maior questão de não se cuidar. Elenco que vai chegar um momento que vai ver a inimiga com maridão que se cuida, vai ver as amigas namorando 'cock de samurai'... Consegue entender?
Responda-o
#28
W.Nunes é o cara de maior destaque no Brasil, porém, seu comportamento ilustra o comportamento de muitos BR's. Falta de maturidade, chorão, feministo etc. Uma pena, mal sabe o que lhe aguarda. Foi interessante o Macho B. abordar esta analise. 

Nunca vi um video desse cara, não o acho ruim nem bom. Mas, pra ele ser um idolo ser high profile, alguma coisa ele tem. Por min, chego a pensar que isso é tudo midia. Mas a manginagem dele me doi as bolas. 

A tendencia cuck crescer a cada dia, tenho um conhecido que já está adentando a nova tendencia (esquerdista) moderna.  

Sim, é vergonhoso você ver os casais atuais e principalmente as damas empoderadas... Um breve causo (Sempre tenho que ter um rsrs) 



8 é casado com 7, sendo 8 um cara de destaque físico e social. A mulherada cai matando, é claro. 

Nisso, a 7 pega não só 1 vez, mas umas 500 nudes das femeas e fotos da manjuba do 8 

Se separarão ? Uma porra, vivem de relacionamento moderno (aberto) para o 8 não ser estuprado juridicamente. È tudo pelo amor. 

Vale destacar que a 7 era uma guria feinha, e que no decorrer dos anos foi melhorando a lata. Ai, a manginada que já caia em cima, triplicou. rsrs 

E 8 deixa a 7 sair para as baladas, mas nas entre linhas, dar para quantos quiser e fica tudo certo. Ele fica em casa vendo netflix de boa.


Responda-o
#29
(09-05-2018, 10:11 AM)Lasker Escreveu: @Henry Volk defecou pelo teclado, esse tipo de análise é extremamente importante, gestos e tonalidade de voz são a maioria da comunicação, é importante pra todos realistas saberem analisar isso para não caírem em furadas.

Não é nem pela questão da leitura de linguagem corporal, até porque é algo extremamente essencial. Mas sim por se tratar de celebridades. Na minha opinião é antro mais lixo de todos: pessoas egocêntricas, vaidosas e aproveitadoras -- como a mulher citada no tópico. Ademais, é mais do mesmo de sempre: inversão de valores no relacionamento, mulher agindo como homem e o homem tomando posição de mulher na relação.
Responda-o
#30
Não importa quanto ganha o beta por emasculação; ele fica rico, mas o seu "beta interior" vai mandar na vida dele. Chorar, ter cara de bicha, falar com a namorada como se tivesse 14 anos de idade, indícios de testosterona negativa. Da série o beta só toma no cu. Otário tem que se foder mesmo, a real não é para todos.

Façam suas apostas, separação em 1, 2 ou 3 anos? Próximas notícias sobre o casal: Traição, casa de swing ou poliamor? 

Vocês é que são revoltados, todos sabem que essa menina ama ele, eles se amam e o amor supera tudo.  Angel  Yaoming

Recentemente um conhecido de 18 anos engravidou a namorada de 22; detalhe que ele não queria ter filho, mas ela tinha o sonho de ser mãe, cuidado com essas psicopatas, lembrem-se quem tem o controle de ter filho é a mulher! Depois dessa eu só meto com camisinha e enchendo a buceta dela de espermicida, mesmo sendo namorada; nunca confie em mulher, mulher não tem responsabilidade.

Quem é essa mina? Ela era rica? Imagine se os dois fossem pobres, será que ela olharia para ele?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#31
No começo até achei esse tópico uma manjarolice do caralho, mas a forma abordada pelo autor foi muito boa e didática. Eu sempre falo que não adianta o cara ter muito dinheiro e ter o emocional de uma garotinha de 5 anos.

E acham que essa cocota casou com ele com separação total de bens?

Windercockson Nunes já deve estar tomando galha, pela cara de paspalho é muito possível que aceite a dividir o filé, afinal, ele aprendeu muitas coisas com o feminismo. Quero mais é que se foda, será bom exemplo pra gurizada que só pensa em desenvolver o financeiro e deixa o emocional de lado.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#32
(09-05-2018, 01:09 PM)Henry Volk Escreveu:
(09-05-2018, 10:11 AM)Lasker Escreveu: @Henry Volk defecou pelo teclado, esse tipo de análise é extremamente importante, gestos e tonalidade de voz são a maioria da comunicação, é importante pra todos realistas saberem analisar isso para não caírem em furadas.

Não é nem pela questão da leitura de linguagem corporal, até porque é algo extremamente essencial. Mas sim por se tratar de celebridades. Na minha opinião é antro mais lixo de todos: pessoas egocêntricas, vaidosas e aproveitadoras -- como a mulher citada no tópico. Ademais, é mais do mesmo de sempre: inversão de valores no relacionamento, mulher agindo como homem e o homem tomando posição de mulher na relação.

Ok, entendo essa parte. Também não gosto de "fofocas de celebridades", mas a análise do confrade @MachoBeta foi extremamente pertinente. Achei que você se referia a isso.

"Quem é essa mina? Ela era rica? Imagine se os dois fossem pobres, será que ela olharia para ele?"

@Machado Annihilator ele seria o trocador do busão dela, isso quando ela andasse de busão e tal. Mas o amor superar tudo no fim das contas Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#33
Windercockson Nunes Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#34
Sou mais um dos que nunca gostou desse Windows Nunes aí, nem sabia quem era antes dessa notícia de casamento até colarem um link lá no FdB, agora então quero mais é que ele se foda.

O que podemos aprender com Windows Nunes ? Que a mídia é uma grande piada e só sabe dar holofotes pra um monte de retardados degenerados.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#35
Lembrei do livro

Manhood Academy – Os Princípios que regem as interações sociais

Este livro resume bem a situação do whinderson e nos dá possibilidades de como reagir diante dela.

Atualmente estou lendo
Milagre da manhã
Inteligência Emocional - Daniel Goleman

Estou com as metas atrasadas para concurso, aí a leitura estão lentas.

Meus próximos livros serão relacionados N.A + 1~2 que verei como indicação daqui, aí pretendo alimentar muuuuito bem este tópico.

Eu queria mto ter registrado após o casamento, pois foram expostas muuuitas situações. Mas tá em dia, não torço pelo fracasso do casamento, apenas tento apontar erros que no futuro com certeza essa história vai ter um desfecho ruim (apenas para whinderson)
Responda-o
#36
Alguns criticaram o tópico, mas são tópicos como esses que atraem a maioria dos novatos para real. Assim como nas faculdades tem os artigos, monografias, que constroem conteúdo e alguns até descobrem coisas novas. O Tópico é uma construção de conteúdo para a real, inclusive uma forma de estudo e alerta para muitos não cometer os mesmos Erros. Se não fosse os realistas que fizeram as análises das tatuagens femininas, das roupas curtas e demais modernismos, hoje em dia seria capaz de ter  realistas noivos de mulheres com  tatuagens de pênis na bunda. 
O tópico não é perda de tempo, é construção de conteúdo cientifico para a real, já que a ciência controlada pelo politicamente correto não pode fazer estudos desse tipo. Quem acha perda de tempo, é só não perder tempo comentando no tópico. Cada realista tem a vocação e o talento para um lado, alguns para musculação, outros finanças e outros relacionamentos, desestimular a produção de conteúdo para qualquer lado que seja, quem perde com isso é a real que se torna menos criativa. Dar liberdade para cada um contribuir com aquilo em que é bom, aumenta a produtividade  criatividade do grupo. 


Quanto ao assunto do tópico: O Winderson Nunes pode não se comportar como homem, mas o que a torna insatisfeita com ele, é mais a aparência. Imagine ele com comportamento de macho alfa, mesmo assim ela não estaria satisfeita. A diferença de beleza entre os dois é muito grande. O Alok combina mais com ela do que  o winderson. 
     O único vídeo que assisti desse cara foi antes da fama, ele era magro e tinha uma aparência que dava pra pegar alguma mulher sem precisar de dinheiro nem fama, mas pegaria mulher comum. Se ele tivesse escolhido uma mulher comum e não tivesse engordado, não seria a moça da relação. O que o torna a moça da relação é a diferença de beleza. Ela é bonita demais para ele. 


Apenas desenvolvimento emocional não basta: Tive um colega de curso que era muito baixo(beta físico), mas tinha uma capacidade de liderança e de ficar popular muito grande, um pequeno cafajestinho, Tinha namorada, mesmo assim dava em cima das outras. Logo no primeiro dia do curso, todo mundo já seguia esse cara. Nesse mesmo curso Tinha uma garota com beleza acima da média. Ele passou a dar em cima dela, como estava sozinha e ele já havia ficado popular, ela deu bola, ficou naquele puxa, empurra, cu doce, cu salgado e por ai foi. Com o tempo foram ficando mais íntimos, mas ele não conseguia pega-la, mesmo usando técnicas de Neg que ele sabia por instinto. Até que ela começou a dar em cima de outro que era alto, com cabelo grande e aparência de macho alfa. Esse baixinho tinha um jeito muito masculino, possuía uma capacidade de liderança incrível e mesmo assim ela preferiu outro sem essa capacidade, apenas pela aparência. 


Toda mulher sonha com um homem lindo, quando são feias até se contentam com um normal. Mas quando são bonitas, nem dinheiro segura. 
O que mais atrai mulher  é a aparência, outros fatores atraem também mas são secundários. 
Teve até o caso de um mendigo que casou com uma mulher rica, por ser bonitão.

Esse winderson deveria pelo menos malhar e escolher uma mulher menos bonita. Já que vai fazer a besteira de casar, escolha uma mulher com menos poder para te ferrar. 

Outro problema do cara que broxa a mulher dele, é por ser engraçado, comediante demais. 
Mulheres gostam tanto de homens engraçados, que quase nenhuma ter por ídolo um comediante famoso.
Responda-o
#37
Ela está com ele por que quer um cara com grana. Só isso. Nós temos que melhorar em tudo, esse whindercock tem que ter mais atitude de homem; não adianta dizer q muié prefere isso ou aquilo. Cada uma é de um jeito. Elas preferem bonitos para trepar e ricos para casar, fora excentricidades @Cavalheiro Negro não me venha viajar e cagar regra porra e nem  com essa porra de "neg".

@"Lasker" Lembrei de um tópico com em que tinha um vídeo de gays e mediam a testosterona dos caras, depois pediam para as mulheres dizer qual era mais atraente além de outros experimentos sociais. Os gays tem um canal no youtube, são gringos. O interessante é que os gays tinham no máximo 300 e pouco de testosterona. Conforme os estudo que postou, podemos supor algo além, adotar uma postura máscula ao extremo, ser homem, (não falo de arrumar briga nem nada que prejudique) fazer uma arte marcial se vestir como homem, falar sem vergonha ou medo de ser rude, somando a isso uma dieta e musculação; esses caras com 300 de testo, talvez poderiam ir para 600/800.

Talvez só mudança comportamental, sem alteração de dieta, talvez já deixariam eles com uns 500 de testo. É só especulação, mas esses estudos que postou, mostra como a linguagem corporal influencia no funcionamento do corpo, é o poder da "força da mente" e da atitude.

Se vestir assim já diminui a testo:
[Image: crofinaestampa.jpg]

Mocassim= shortinho de viado = testo baixa.

@MachoBeta Lembre-se de se desenvolver, estudar dinâmicas sociais são importantes, mas entendê-las não vai melhorar a sua vida. Dinheiro! E atitudes para melhorar suas falhas, isso é importante. Aqui tem uma lista de leitura boa, caso vc aprecie psicologia evolucionista http://scienceblogs.com.br/marcoevolutiv...lucionsta/
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#38
(09-05-2018, 06:26 PM)Machado Annihilator Escreveu:  Elas preferem bonitos para trepar e ricos para casar, fora excentricidades @Cavalheiro Negro não me venha viajar e cagar regra porra e nem  com essa porra de "neg".

 Concordo que preferem os bonitos ou sarados para trepar e os ricos para casar. Mas quando a mulher é muito top, quer as duas coisas no mesmo homem. Não falei  da aparência como uma regra geral, vocês que leem tudo por cima e entendem errado. Falei da aparência como o fator principal, mas não o Único. Quanto a Neg, o próprio Nessahan ensina  em seus livros funciona com mulheres orgulhosas. Comigo mesmo já funcionou na prática. 

Já vi mina top chegando em um cara tímido, pobre e excluído, porém tinha aparência de galã gringo. Aparência não é a regra geral, mas é o principal.
Quando a mulher fica com um cara pela aparência dele, esse homem vai ter menos cu doce para o sexo, menos joguinhos na relação e até menos chifres. Quando a mulher fica com o homem pelo dinheiro vai ter cu doce, cu salgado e cu frito mais do que para o bonito. 

Se for escolher entre uma mulher que vai ficar com você pelo seu dinheiro, pela sua popularidade ou por sua aparência, a escolha mais sábia é escolher a mulher que irá ficar pela aparência, pois essa dará menos problemas. Mas não será tão bonita quanto a que fica pelo dinheiro. 

Como falei o Winderson quando era magro, era do tipo que tinha algumas novinhas atras dele pela aparência, mas não eram top como essa Luiza Sonsa. Se ele tivesse optado por ficar com uma mulher comum teria menos chance de se ferrar do que optando por uma topzona. O certo era só comer essa ai. 

Não falo isso como uma regra, mas como algo a se pensar. Não se pode ter o pensamento tão mecanizado achando que tudo o que for falado é regra, isso diminui o seu entendimento.
Responda-o
#39
(09-05-2018, 05:39 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Quanto ao assunto do tópico: O Winderson Nunes pode não se comportar como homem, mas o que a torna insatisfeita com ele, é mais a aparência. Imagine ele com comportamento de macho alfa, mesmo assim ela não estaria satisfeita. A diferença de beleza entre os dois é muito grande. O Alok combina mais com ela do que  o winderson. 
     O único vídeo que assisti desse cara foi antes da fama, ele era magro e tinha uma aparência que dava pra pegar alguma mulher sem precisar de dinheiro nem fama, mas pegaria mulher comum. Se ele tivesse escolhido uma mulher comum e não tivesse engordado, não seria a moça da relação. O que o torna a moça da relação é a diferença de beleza. Ela é bonita demais para ele. 

 Toda mulher sonha com um homem lindo, quando são feias até se contentam com um normal. Mas quando são bonitas, nem dinheiro segura. 
O que mais atrai mulher  é a aparência, outros fatores atraem também mas são secundários. 
Teve até o caso de um mendigo que casou com uma mulher rica, por ser bonitão.

Esse winderson deveria pelo menos malhar e escolher uma mulher menos bonita. Já que vai fazer a besteira de casar, escolha uma mulher com menos poder para te ferrar. 

Outro problema do cara que broxa a mulher dele, é por ser engraçado, comediante demais. 
Mulheres gostam tanto de homens engraçados, que quase nenhuma ter por ídolo um comediante famoso.


  Esse é o ponto, a disparidade de aparência entre eles é gritante, já comentei isso, a moçoila parece uma tigresa no cio, já o cara, parece uma espécie de pelicano da Austrália, assim não dá, essa mulher esboça características suficientes que demonstram que ela não é pra casar, ele até poderia marmitá-la com o dinheiro e fama que tem, isso não tem problema algum, até certo ponto, feiura alguma lhe torna incapaz de comer alguma mulher, o problema é elencá-la para relacionamento, isso não deve acontecer em hipótese alguma, um relacionamento só dá certo quando o homem é literalmente superior a sua mulher, alguns até tentam mudar isso mas não conseguem... 

  Dizem que a mulher não é muito visual, discordo ferrenhamente, mulheres são tão ou mais visuais que nós homens, a grande diferença é que elas costumam reparar no contexto por inteiro, nós não, apenas nos contentamos com o que estamos a ver, o sujeito em análise é baixo, tem o cabelo totalmente estranho para um homem, se veste mal, age como fêmea e tem um péssimo físico... em qual contexto uma mulher se sentiria atraída sexualmente por ele? Postei até o vídeo, a garota mesmo admite que na lua de mel não existe nada de sexo, ela faz questão de abrir o jogo... 

 Mulheres possuem visão periférica apurada, homens apenas possuem a visão focal que mais se assemelha a um túnel, são rastros deixados por nossos ancestrais em nossos códigos genéticos, a visão focal é inerente ao homem pois consegue definir/expor um adversário de modo mais preciso o que permite com que possamos "acompanhar" o alvo de modo "limpo" e à longas distâncias, isso foi bem útil nos primórdios da humanidade, hoje a situação é bem diferente. É por esse motivo que somos facilmente pegos quando olhamos pro alvo ( a bunda de alguma gostosa, ou seus peitos), a visão periférica da mulher consegue rastrear alvos a 45° em todos os lados, pra cima, pra baixo, pra direita ou esquerda sem sequer serem percebidas, isso significa dizer que uma mulher consegue te olhar dos pés a cabeça sem muitos esforços e sem sequer mover os olhos, a visão periférica é muito mais apurada do que a visão focal masculina porém é útil somente nesse quesito, geralmente mulheres se distraem com mais facilidade, isso é facilmente perceptível no trânsito, geralmente mulheres costumam bater o carro com maior facilidade. Porém, no âmbito das relações sociais, nenhum defeito masculino passa despercebido diante da visão feminina, elas conseguem reparar em todos os aspectos físicos do homem e claro, no contexto geral. Em grupinhos de mulheres, geralmente as conversas não se diferem muito das masculinas, a análise dos atributos dos homens são pautas principais, claro, com mais algumas tolices e trivialidades como a análise da vida alheia etc. As mulheres falam muito mais de homens do que podemos imaginar, a todo momento estão elencando possíveis pretendentes ou melhores partidos... 

 Se o Winning Eleven, ops, o Whinderson Nunes, preocupasse-se mais consigo mesmo, desenvolvesse um físico masculino, se vestisse como homem, deixasse de frescuras com o cabelo e mudasse esse sotaque (nem eu que nasci em um buraco aqui no Nordeste falo assim), talvez ele pegaria até coisa melhor, essa garota está longe de ser uma nota 10, no máximo é uma 8 arrumada, a visão dela logo após acordar não deve ser das melhores... É o que eu já comentei, leão casa com leoa, não existe essa de Pelicano Australiano casar com uma Tigresa sedenta por coito, isso não existe... 

 Eu concordo com bastante coisa do post do @Cavalheiro Negro, é a verdade... seria bacana essa interação mais aprofundada da linguagem corporal, depois posso comentar algo mais técnico com mais calma..


 Imaginem os grupinhos de amigas dessa mulher, todas falando dos pretendentes e de seus atributos e ela com cara de tacho sem ter muito o que comentar, das duas uma, ou entra na roda das amigas e começa a falar de amantes, ou experimenta um declínio da "auto estima", reitero, traição é o menor dos males em uma relação assim...
 

Responda-o
#40
E chegou o Dallas direto de Bellery Hills comentando sobre a beleza dela até que demorou Yaoming.

Mais importante que beleza, dinheiro, gordura ou cabelo é o comportamento de bicha do Winderson. Se tivesse postura de homem e não fosse o mangina que é poderia continuar pançudo que a história seria outra . Diferente do Cavaleiro digo que a atitude de homem é mais importante que a aparência externa.

No final uma coisa leva a outra, possuindo uma atitude mais viril acaba que a aparência e postura melhoram em conjunto.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)