16-08-2015, 12:37 AM
O texto é interessante no ponto em que ele é proposto, que é a importância de não ser "só mais um gado do rebanho", de despertar no leitor a importância de ser um cara diferenciado e que segue seus princípios. É um bom combustível para o desenvolvimento pessoal, por estar inteiramente relacionado - tentar ser uma pessoa diferente, evoluída das demais - com ele. Agora eu vi algumas coisas estranhas, como a dieta paleolítica e brigar com polícia e bandidos, são coisas que sabemos que não é a melhor escolha. Sobre os livros, é claro que existem muitos livros ruins, que apodrecem a cabeça de quem lê, mas ainda existem diversos outros livros bons e ler muito é um diferencial enorme. É só saber filtrar de acordo com seus princípios.
No mais, texto muito bom. Me lembrei daquela música do Zé Ramalho, Admirável Gado Novo: "Eh Oh Vida de gado, povo marcado, eh, povo feliz". São gados que são felizes com suas vidas controladas e similares aos outors, onde não tem oportunidade de fazerem diferente e escolher seus próprios caminhos e objetivos.
No mais, texto muito bom. Me lembrei daquela música do Zé Ramalho, Admirável Gado Novo: "Eh Oh Vida de gado, povo marcado, eh, povo feliz". São gados que são felizes com suas vidas controladas e similares aos outors, onde não tem oportunidade de fazerem diferente e escolher seus próprios caminhos e objetivos.