Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
Eu reitero novamente, gostei da temática do tópico, não é perder tempo com inutilidades mas sim analisar os fatos e constatar a real sendo aplicada no quotidiano, eu particularmente sou fascinado no estudo da linguagem corporal e na análise dos fatos que ocorrem no meu dia a dia, então pra mim esse tópico é sensacional... 

Esse sujeito é a personificação ideal do cara bonzinho, sem rodeios, sem contestações, é nítido até no semblante pessoal... 

Em 2 segundos de vídeo você já consegue traçar o perfil psicológico dos dois, o maior desafio é assistir esse vídeo sem sentir vergonha alheia. É difícil elencar quem é a fêmea da relação, parecem duas amigas conversando bobagens. Olhando pro perfil da garota, ela se assemelha muito ao perfil traçado por N.A da fêmea espertinha, parece que está encenando um personagem, é nítido até pelo olhar, um olhar de quem esconde sua própria essência, seu verdadeiro eu, o descontentamento por parte dela é nítido... na hora em que ele a pede em casamento, chega a ser impossível continuar assistindo, a garota parece forçada, suas ações e seus gestos são artificiais, como um personagem de teatro infantil. 

Uma busca rápida pelos votos de casamento e o óbvio já pode ser constatado, olhando para os dois, definitivamente o sujeito é a fêmea da relação, parece um antílope emotivo e passivo, está quase desabando em lágrimas, reparem que a garota faz questão de expor sua verdadeira essência, "Me sentia preparada desde nova, me sentia a experta da turma", isso é no mínimo duvidoso para se dizer em um casamento Yaoming  

as lágrimas de crocodilo nem foram necessárias, algumas fungadas no nariz foram mais que suficientes nesta ocasião... 

OBS: Quase perdi minha sanidade mental tentando assistir isso que alguns chamam de vídeo, mas como é para uma análise comportamental, tá valendo... facilitei as coisas e deixe apenas os momentos em que iremos analisar, os privei de possíveis males mentais irreversíveis... 

No minuto 2:38 ela mesma assume que é o homem da relação, chegamos a um ponto crítico onde a própria mulher não faz questão alguma de assumir os fatos... é vergonhoso. 

No minuto 9:35 ela recebe a pergunta "Como foi sua primeira vez?"... esse é o ápice de tudo, se você chegou até aqui, agradeça por ter conhecido a Real, os fatos nunca mentem, esse tópico será lembrando daqui a alguns anos, ou meses quem sabe... 

E pra terminar... algo que as esposas modernas mais sabem fazer... 

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que podemos aprender com Whinderson Nunes - de Dallas - 09-05-2018, 11:21 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)