Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PREDADOR] Como se desenvolver melhor com os problemas do dia a dia
(08-05-2018, 11:11 AM)Escobar Escreveu: Eu fico lendo esses textos no fórum e fico pensando no legado que esses caras deixaram para os mais  jovens, são obras masculinistas muito importantes nos dias de hoje. Eu,  graças a deus fui criado em um ambiente extremamente machista, até a minha mãe era machista, do tipo que falava: 

"Prendam suas cabras, que meus bodes estão a solta."
"Homem não faz serviço doméstico, isso é coisa de mulher." 
"Engole esse choro moleque, homem não chora."

Quando minhas irmãs questionvam porque eu e meus 3 irmãos podiam ficar na rua até tarde,  e elas não, a resposta era: porquê ele é homem, ele pode. E várias outras frases que hoje é quase um crime serem pronunciadas. 

Sei que isso me ajudou bastante a correr atrás das minhas coisas, da minha independência financeira e emocional, de não me abalar com qualquer merda e mesmo sendo derrubado diversas vezes, tirar forças de tudo aquilo pra levantar e seguir em frente quantas vezes fosse necessário. Não tinha ninguém pra passar a mão na cabeça, se você não se preocupasse com coisas que realmente são importantes, você ficava pra trás. 

Quando eu saio pra trabalhar, coloco minha pasta de baixo do braço, subo na minha moto e vou pra batalha, não sei se voltarei pra casa, é um risco que corremos todos os dias. 
E eu gostaria muito que meu filho tivesse contato com esses textos, caso eu não esteja aqui pra auxiliá-no na formação de sua personalidade e caráter. 

Por mais que eu acredite que a mãe dele possa ajudá-lo na formação, eu tenho consciência que jamais será a mesma coisa, a modernidade e o feminismo escancarado está castrando o homem nos seus instintos, deixando-os molengas e sensíveis por qualquer bobagem, criando assim uma geração de homens depressivos e mimizentos, suicidas, homicidas que não aguentam ouvir um não, que ja se trancam em seus quartos pedindo a própria morte. 

Textos valiosos de homens que escreve para outros homens como esse, é isso que faz entrar no fórum todo dia e na medida do possível, contribuir com algo que possa ajudar algum menino em formação, eu ficaria mais tranquilo em saber que,  caso eu venha faltar, meu descendente possa usufruir dessas obras tão importantes, que abrem a mente dos desavisados. Coitado do moleque que cresceu em um ambiente rodiado pelo politicamente correto, feministas castrando a sua personalidade e seus instintos a todo momento, coitado dele que conhece um ambiente desse e não sobe aproveitar. 

Obrigado por compartilhar.

@Escobar muito bacana seu comentário.

Quando eu tiver uma base e conhecimento prático da Real com certeza vou repassar para aqueles que sofrem, não só campo "amoroso".
Já meio que me sinto nesta obrigação em apenas dois meses de contato com a Real. Restaurar a masculinidade me parece ser a cura da angústia masculina do nosso tempo.

Certa vez, não lembro onde, li um texto sobre o motivo das mulheres serem mais alegres que homens, e o motivo segundo o texto era simples, e eu concordo, a mulher, apenas por ser mulher já é valorizada, ainda mais nos dias atuais, se for bonita então pode ter o mundo aos seus pés, enquanto nós, temos de lutar contra as probabilidades, caso não sejamos algum galã de novela ou playboy ricaço.

Só de saber lidar com o insucesso com mulheres já é uma coisa a ser grato, fora toda malandragem que aprendemos dentro da Real.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [PREDADOR] Como se desenvolver melhor com os problemas do dia a dia - de Sísifo - 08-05-2018, 08:32 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)