Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Série Desmascarando Mitos Femininos
@Batoré agradeço este post confrade!
Fico vendo os tópicos dos mais experientes e olho para minha história de pouco sucesso com as fêmeas, agora compreendo um pouco mais o insucesso e ficando aliviado por não mais me sentir culpado/fracassado. O jogo é cruel, elas distorcem tudo e ainda jogam a conta para nós, homens pagarmos. Nunca entendi o sofrimento amoroso feminino e nunca entendia o motivo dos alfas que conheci serem tão escrotos, agora tudo é mais claro, esses alfas, talvez instintivamente saibam que o segredo é fazer o inverso que o pensamento "bonzinho" sugere, ou seja: migalhas de carinho e baldes de maus tratos. A única coisa que importa mesmo é o auto desenvolvimento, começo a achar vantajoso ter me ferrado no "amor" antes de ter sucesso em outras áreas, fiquei livre de uma das maiores ilusões desta vida, ser amado por uma mulher por demonstrar bom coração.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Conde] Série Desmascarando Mitos Femininos - de Sísifo - 08-05-2018, 08:55 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Desmascarando Mitos Femininos Parte 1 Batoré 2 2,054 20-02-2020, 01:54 PM
Última Postagem: Villefort
  [Conde] Desmascarando Mitos Femininos Parte 3 Batoré 0 966 04-05-2018, 11:17 PM
Última Postagem: Batoré
  [Conde] Desmascarando Mitos Femininos Parte 2 Batoré 0 1,051 04-05-2018, 11:02 PM
Última Postagem: Batoré

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)