07-05-2018, 07:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-05-2018, 07:53 PM por Fairchild.)
O Trglodita deu uma importante dica no momento. Caso ainda não trabalhe, coloque isso como meta agora: o seu trabalho é encontrar um emprego! Sem firulas, pegue o que aparecer.
Se estiver apegadinho a alguém, sugiro que nas horas vagas ocupe sua mente de besteiras se exercitando muito, se não souber como, e não tiver lote para você capinar, ande pra cacete! Grandes distâncias. Um domingo acordei chateado e andei uma distância de 15 quilômetros, isso me fez esquecer qualquer coisa e me fez dormir como uma pedra, além de proporcionar um bom exercício.
Se estiver apegadinho a alguém, sugiro que nas horas vagas ocupe sua mente de besteiras se exercitando muito, se não souber como, e não tiver lote para você capinar, ande pra cacete! Grandes distâncias. Um domingo acordei chateado e andei uma distância de 15 quilômetros, isso me fez esquecer qualquer coisa e me fez dormir como uma pedra, além de proporcionar um bom exercício.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.