Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversa com tio me mandando a real
Citação:"Protuguêis nois num sabi, mais namora i pega muié nois é fera, seloko, disinvolvimentu pissual".

Chiqui nu úrtimu!
http://3.bp.blogspot.com/-fOyyBxCdRMk/Ts...ca+Gay.jpg

Não quero ser chato nem dar uma de Pasquale e também escrevo errado, ás vezes até de propósito, pois a linguagem coloquial é chata e um pé no saco. Também não quero 'tirar' ninguém, nem nada disso.
Mas algumas dicas podem ajudar para deixar o texto mais fluído para ler:

-Evitar Wall Text: Como o nome diz, evitar aqueles textos enormes em forma de 'parede' sem pontuação, parágrafo, etc.

-Separação por temas: É muito bom para quem escreve e também para o leitor, pois pode-se ambos concentrar-se no assunto, cada um de uma vez, separando-os pelo espaço de uma linha.

-Concisão: Muitas vezes podemos resumir em uma linha o que seria necessário um parágrafo inteiro para explicar.

Quanto ao tio mandando a real, sim, tem muitos que 'conhecem a real' mas sequer pesquisam em internet. 
Alguns aprenderam a malandragem cedo ou foram calejados pela vida depois de se fuderem MUITO (um tio meu casou com puta e se fudeu é claro). 
A real é como uma compilação que mostra essas experiências de vida sem ter que passá-las, evitando se fuder na vida.

Edit: não deu certo a imagem
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Conversa com tio me mandando a real - de Ogro - 02-05-2018, 11:54 AM
RE: Conversa com tio me mandando a real - de Bean - 02-05-2018, 04:29 PM
RE: Conversa com tio me mandando a real - de Ogro - 02-05-2018, 04:36 PM
RE: Conversa com tio me mandando a real - de Batoré - 02-05-2018, 06:32 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)