Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversa com tio me mandando a real
#5
(02-05-2018, 12:23 PM)Henrique1994 Escreveu:
(02-05-2018, 11:54 AM)Ogro Escreveu: Eu gostaria que voce detalhasse melhor isso aí. Ficou meio vago.
Quanto ao seu tio conhecer a real sobre as mulheres, isso é normal e tem muito por aí. Tem muito cara que saca dessas coisas desde sempre sem precisar de algo que o faça abrir os olhos. É como se eles já tivessem nascidos com esse instinto. 
Trouxa fomos nós que precisamos de algo ou alguém pra tirar a gente da matrix feminina.

Então sobre a merda que comentei,foi o fato de eu ter juntado com uma menina,com idade "nova" 20 anos,não só isso sou de Minas gerias,fiquei com ela um ano em minha cidade,ela é nordestina tinha conhecido  pela Internet,depois de um ano fui pra Sergipe e ficamos 1 ano e meio.
A primeira coisa que meu tio falou disso que sabia que eu tava junto com ela pela beleza que quando ele conversou com ela sabia que ela não seria uma boa esposa,por não pensar nada da vida,não saber me encorajar a crescer junto dela.
Ele me dizendo sobre alguns relacionamentos dele mais novo com mulheres que ele deixava a mulher ir  fazendo o que queira pra ver como ela era,uma vez ele pegou uma mulher que ele ficou dando cerveja na boca de um outro cara e em vez de brigar com o cara ele falou que não dava nada se ele quisesse levar pra cama,porque não era mulher dele que só estava comendo que não ia caçar confusão com uma pessoa que tinha mostrado quem era,me deu conselho por ser novo não caçar mulherpra relacionar, que se na epoca dele ele só fez com 44 anos,hoje é burrice fazer cedo  pq as melhores piorou 90% do tempo que ele era novo,e elas já não prestava por issó hoje vemos divórcio de mulher na casa dos 40 anos.que é pra eu focar em mim na minha vida fazer meu pé de meia e só preocupar em gozar. ele na epoça não falou pq era papel do meu pai fazer mais como ele tinha me visto queria ter esse papo comigo
parei de ler no "conheci pela internet' .......
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Conversa com tio me mandando a real - de Ogro - 02-05-2018, 11:54 AM
RE: Conversa com tio me mandando a real - de Velho Gangster - 02-05-2018, 01:17 PM
RE: Conversa com tio me mandando a real - de Bean - 02-05-2018, 04:29 PM
RE: Conversa com tio me mandando a real - de Ogro - 02-05-2018, 04:36 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)