Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
(02-05-2018, 11:47 AM)Minerim Escreveu:
(02-05-2018, 11:32 AM)Besouro Escreveu: Eu estava indo bem, 1 ano e 6 meses de namoro. Mas...
As coisas começaram a piorar e há algumas semanas a unica saida que consigo pensar é largar o namoro de lado.
Não suporto relacionamento que começa um a atacar o outro, sai com as amigas la que eu saio com meus amigos ou sozinho pra ca, grita pra la que eu grito pra ca. Bate e volta não é a minha, to aprendendo com a situação primeiro, vendo como cheguei onde estou e me alterando para caso eu decida terminar, que eu saia mudado e decidido ao enves de ficar me lamentando.

Ae Besouro o famoso tempo para ela te cornear ta chegando jovi, depois ela volta, um chifrinho com o namoro suspenso serve para quebrar a rotina e renovar a relação  Big Grin ( esse é o pensamento das feministas hibridas e das zamigas que levam ela pra balada) até ai tudo bem né, afinal não estavam namorando... boizinho. Heart

Não pretendo voltar, já passei desse infortunio de querer voltar com namoro que acaba.
Só que ainda não terminei, talvez hoje, não sei o que vou decider.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de Raynor - 02-05-2018, 11:53 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 7,457 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,819 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)