02-05-2018, 11:47 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-05-2018, 11:48 AM por Minerim.)
(02-05-2018, 11:32 AM)Besouro Escreveu: Eu estava indo bem, 1 ano e 6 meses de namoro. Mas...
As coisas começaram a piorar e há algumas semanas a unica saida que consigo pensar é largar o namoro de lado.
Não suporto relacionamento que começa um a atacar o outro, sai com as amigas la que eu saio com meus amigos ou sozinho pra ca, grita pra la que eu grito pra ca. Bate e volta não é a minha, to aprendendo com a situação primeiro, vendo como cheguei onde estou e me alterando para caso eu decida terminar, que eu saia mudado e decidido ao enves de ficar me lamentando.
Ae Besouro o famoso tempo para ela te cornear ta chegando jovi, depois ela volta, um chifrinho com o namoro suspenso serve para quebrar a rotina e renovar a relação
( esse é o pensamento das feministas hibridas e das zamigas que levam ela pra balada) até ai tudo bem né, afinal não estavam namorando... boizinho.
O sobrinho do Batoré tem o crime na veia, pcc mirim, só engrossando o potencial da população que poderá servir ao crime. E a irmã então
lanchinho de zé biqueira, quando se pensa que não se pode piorar no br, sempre há um salto quântico, M$ol com EAA de criminoso.A população que mais se reproduz no br é a da bandidagem, genes psicopatas a rodo.@Cavalheiro NegroCaganeiroNegro.
Tenho namorada, mas depois da real passei a acreditar que toda mulher tem um prazo de validade. Quando termina o prazo de validade a mulher passa a se interessar por outro cara, saber disso impede que você se apegue.
Exatamente todas tem prazo de validade, se envelhecem são trocadas, trata-se de poder, e no BR é a lei da selva.O prazo de validade ditado pelo feminino reside na juventude.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...