01-05-2018, 09:50 PM
(28-04-2018, 04:49 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Nós desejamos as gostosas... elas os poderosos.
Não existem santos, de nenhum dos dois lados. Está na hora de alguns se acostumarem com isso.
Nós desejamos as gostosas mas nos contentamos com medianas, alguns até com feias. As mulheres não.
O homem tem uma noção: " Sou feio, nunca vou ter uma gostosa, então vou ficar com uma feia, pelo menos tem vagina"
Já a mulher mesmo sendo feia, não tem essa noção racional, de escolher um homem de acordo com a beleza dela. A feia quer o mesmo homem da gostosa e ainda acha que tem chances, que ele está quase correspondendo. Na cabeça dela homens até medianos, são inferiores a ela, mesmo sendo feia.
A mulher só passa a ter noção da realidade quando é tão feia que ninguém quer nem pra trocar nudes ou quando fica velha.
A mulher ideal pra mim é morena, cabelo preto e jovem, não estou exigindo tanto, agora vá ver o que uma dessas mulheres comum exige.
O homem não é santo, mas tem noção da realidade, a mulher não tem.
A culpa delas não terem noção, é dos idiotas que ficam dando curtida no facebook, pedindo nudes no whats, assediando na rua e baladas, isso tudo faz as mulheres pensarem que são mais bonitas do que realmente são. A matemática delas é assim: " Se 50 homens feios querem me comer, um homem 50 vezes mais bonito vai querer me namorar".