quote="Cavalheiro Negro" pid='56862' dateline='1525102811']
Depois da real parei de acreditar em amor e as mulheres pra mim perderam aquela aura de santa. Antes eu acreditava que existia mulheres ruins, vadias como também existiam exceções que não eram interesseiras nem hipergâmica. Agora acredito que toda mulher é hipergâmica, embora exista as melhores e as piores, as boas e as ruins. Mas mesmo uma mulher boa, decente, virgem, que sonha em casar ainda assim é hipergâmica.
Conheço uma que sonha em casar desde criança, a conheci quando ela tinha 17 anos, virgem, bv, até hoje com 25 anos não conseguiu casar, continua virgem e bv, mesmo sendo bonitinha. Muitos a achariam uma mulher exceção, mas não é. O motivo dela estar solteira até hoje é a hipergamia, como sonha em casar e ficar a vida toda com o mesmo homem, está exigindo muito, quer um príncipe encantado, provavelmente rico, bonitão e popular, mesmo ela não sendo tão linda assim pra ter um desses. Como podem ver existe raríssimas mulheres com o dom para serem esposas, mas todas são hipergâmicas, não há exceções quanto a hipergamia.
Embora ela fale não ligar pra beleza, dinheiro, tenho certeza que liga sim, se não ligasse não estaria solteira até hoje. Esse tipo de mulher puxa até alguns realistas pra matrix por ser muito certinha, anti feminista, cristã, mas se observa-la bem a fundo vai ver traços de hipergamia.
Ela diz que sempre que se interessa por um homem descobre que ele não presta, pelo jeito Por caras legais é que ela não está se interessando.
Pra vocês verem, não existe mulher exceção! Instintos são como o programa operacional do computador, já vem pré programado sendo igual em todos os computadores daquele modelo, da mesma forma a hipergamia é pré programada nas mulheres. Assim como a poligamia é pré programada nos homens, por acaso nenhum homem aqui jamais desejou ter várias mulheres, uma morena, loira, ruiva, branca, negra, índia, etc.
Tenho namorada, mas depois da real passei a acreditar que toda mulher tem um prazo de validade. Quando termina o prazo de validade a mulher passa a se interessar por outro cara, saber disso impede que você se apegue.
[/quote]