Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
#75
Citação:Nós desejamos as gostosas... elas os poderosos.

Não existem santos, de nenhum dos dois lados. Está na hora de alguns se acostumarem com isso.

A grande maioria dos homens aceita medianas de bom grado, e muita das vezes não importa sua posição econômica ou social. O que ele quer não é só sexo. Ele quer uma boa companhia ao seu lado. Se ela passar por dificuldades ele terá o instinto de ajudá-la e se desdobrará a resolver todos os problemas. As exigências da maioria dos homens são muito simples: saber cozinhar, ser tranquila, companheira, fiel e se dedicar á família.

Por outro lado, dificilmente a maioria delas aceitam medianos e geralmente só procuram no mínimo quem seja de hierarquia social maior. Se o cara passar por dificuldades ela nem ao menos se esforçará em entender a situação, na maioria das vezes. As exigências delas na maioria das vezes são muitas: tem que ter um bom cargo, posição social, ser forte, viver para ela e só para ela, etc.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de Batoré - 30-04-2018, 07:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As mulheres não estão sofrendo, você é que está! Vincent 16 2,290 02-04-2025, 01:31 PM
Última Postagem: Guilherme M
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 6,700 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo telperion 48 7,570 01-11-2023, 04:15 PM
Última Postagem: candango
  A Real para um Relacionamento de Sucesso! (Perspectiva Cristã) MacalisteR 3 2,625 27-04-2019, 02:30 PM
Última Postagem: Inocente
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,007 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 63 Visitante(s)