Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
(30-04-2018, 08:59 AM)Bean Escreveu: Se não me falha a memória o Sama está em processo de emagrecimento e pelo visto funcionando. Eu ficaria de olho bem aberto pois quando quiser fazer algo que requeira mais esforço e sacrifício( como exemplo: 2 empregos ou 1 estudo mais puxado) a longo prazo a primeira pessoa que vai puxar pra trás vai ser ela. Se é pra ficar com alguém que te empurra da escada que fique sozinho então.

Penso dessa forma também.

E isso porque ainda nem comecei a fazer faculdade ou mesmo estudar pra concurso público, o que pretendo fazer em breve, digamos daqui uns 8~10 meses. De qualquer forma vou continuar levando, até o ponto que não der mais.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de A6M Zero - 30-04-2018, 06:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 6,742 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,053 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)