Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
Eu não posso responder este tópico sob a ótica de "depois da Real", pois ainda estou aprendendo com vocês. Leio relatos aqui de homens com idade de 30, 35, 40 anos e aprendi com eles a evitar futuros erros ao longo de minha vida.

Por enquanto estou na espreita, só observo e aprendo. Aproveito que estou novo e foco totalmente em mim. Meu foco é o estudo, o trabalho, meu corpo, rodar o mundo, conhecer outras culturas e aprender outros idiomas, a última coisa na minha lista de realizações é relacionamento sério com mulher. Vez ou outra aparece alguma pra uma noite de diversão, nada além disso. Não quero saber de compromisso, não por agora, isto me atrasaria em outras áreas.

Obrigado, realistas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de R. Reddington - 30-04-2018, 01:04 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 6,754 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,063 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitante(s)