29-04-2018, 07:06 PM
Spoiler Revelar
Ela vive reclamando que não gosta de x e y do corpo dela também. Muita insegurança e mimimi por parte dela e ainda quer estar certa. Ontem ela veio aqui em casa e disse em um tom mais "brando" que tem certas coisas que eu sou imaturo demais (claramente falando sobre a minha visão de me desenvolver).
Não quis estender a briga porque estava consertando um problema fudido no meu PC e tava muito mais preocupado com isso. Mas já deu pra perceber com quem estou lidando, tanto que a kemuridama já está pronta pra qualquer vacilada mais séria por parte dela.
Por ora já estou convicto e nada do que ela me disser vai mudar o fato de que eu vou continuar desenvolvendo tudo em mim, ela gostando ou não.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳
