Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
Spoiler Revelar
(29-04-2018, 07:28 AM)Machado Annihilator Escreveu:
(28-04-2018, 03:24 PM)Samanosuke Escreveu: Eu to me relacionando com uma que,no começo tudo era perfeito. Mas de uns tempos pra cá vem com uns papos idiotas do tipo "Ah, vc tem que aceitar o corpo que você tem" sendo que no meu caso são coisas que incomodam. Daí, só porque eu não concordo com ela, fica de vitimismo pra cima de mim. Sei que se continuar frequente, vou ejetar e foda-se.

Também pode ser que ela esteja falando dela, e não de vc. Ela pode estar insegura com o próprio corpo(mulheres ligam muito para isso, afinal seu poder de barganha depende da beleza). Então ela quer que você aceite o corpo dela, diga que ela tem um corpo bonito ou algo assim...

Mulheres tem a ideia imbecil que o homem que liga muito para o próprio corpo liga muito para o corpo da mulher, e quer uma mulher com o corpo perfeito, isso gera insegurança por medo de te perder para outras, como já disseram.

Ela vive reclamando que não gosta de x e y do corpo dela também. Muita insegurança e mimimi por parte dela e ainda quer estar certa. Ontem ela veio aqui em casa e disse em um tom mais "brando" que tem certas coisas que eu sou imaturo demais (claramente falando sobre a minha visão de me desenvolver). 

Não quis estender a briga porque estava consertando um problema fudido no meu PC e tava muito mais preocupado com isso. Mas já deu pra perceber com quem estou lidando, tanto que a kemuridama já está pronta pra qualquer vacilada mais séria por parte dela.

Por ora já estou convicto e nada do que ela me disser vai mudar o fato de que eu vou continuar desenvolvendo tudo em mim, ela gostando ou não.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de A6M Zero - 29-04-2018, 07:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As mulheres não estão sofrendo, você é que está! Vincent 16 2,290 02-04-2025, 01:31 PM
Última Postagem: Guilherme M
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 6,699 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo telperion 48 7,570 01-11-2023, 04:15 PM
Última Postagem: candango
  A Real para um Relacionamento de Sucesso! (Perspectiva Cristã) MacalisteR 3 2,625 27-04-2019, 02:30 PM
Última Postagem: Inocente
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,007 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitante(s)