29-04-2018, 04:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-04-2018, 04:50 PM por Batoré.)
Tudo que a Real fez por mim além do tema mulheres e relacionamentos amorosos:
Depois de conhecer a Real e posteriormente o blog do Pobretão aprendi sobre a importância da frugalidade e aportes, a não torrar meu suado dinheiro á toa.
Aprendi sobre investimentos, e hoje tenho tranquilidade sem gastos escrotos e desnecessários. Se acontecer algum infortúnio no caminho não irei passar sufoco. E meu grande sonho é a independência financeira.
Com a Real meu senso crítico e analítico se tornaram apurados, e vejo o quanto mal o esquerdismo está fazendo para o ocidente, que isso é só a ponta do iceberg.
Finanças:
Gastava todo meu suado dinheiro com futilidades e estava sempre devendo. Sempre usava o limite da conta corrente, pegava empréstimos e teve uma época que tinha 3 cartões de crédito. Vivia sempre no vermelho e já passei muitos apuros com desemprego.Depois de conhecer a Real e posteriormente o blog do Pobretão aprendi sobre a importância da frugalidade e aportes, a não torrar meu suado dinheiro á toa.
Aprendi sobre investimentos, e hoje tenho tranquilidade sem gastos escrotos e desnecessários. Se acontecer algum infortúnio no caminho não irei passar sufoco. E meu grande sonho é a independência financeira.
Política:
Assim como a grande massa ignorava totalmente esse assunto. Não sabia nada, e por isso meu pensamento, sem eu saber, era mais pra esquerdista. Acreditava que bandido era vítima da sociedade, em direitos humanos para assassinos e toda aquela coisa.Com a Real meu senso crítico e analítico se tornaram apurados, e vejo o quanto mal o esquerdismo está fazendo para o ocidente, que isso é só a ponta do iceberg.
Social:
Umas coisa que não percebia antes ou fazia vista grossa era para a maldade no coração da maioria das pessoas, mesmo que de forma inconsciente.
Achava que era só ser bondoso com todo mundo e isso retornaria para mim, mas não é assim que funciona! Vivemos na lei da selva e muitas pessoas vêem bondade em excesso como sinal de fraqueza e irão explorar isso, vão te pisar e montar em cima, se aproveitando de você sem nenhum peso na consciência.
Se o cara for tímido, introvertido e bonzinho demais vai ser massacrado sem piedade. Tem que estar preparado com qualquer tentativa de te humilhar e responder á altura, pois na realidade apesar dos discursos bonitos, na maioria das vezes teu próximo mesmo que seja seu amigo não vai pensar duas vezes em te apunhalar pelas costas se isso lhe trouxer grande vantagem, por isso tem que ficar sempre alerta, como os animais na selva sempre atento aos predadores, pois estes não terão dó da sua presa.
Quase tudo é interesse, competição, dinheiro, ostentação e a maioria das pessoas de nosso círculo são falsas. No fundo no fundo a pessoa que te dá tapinha nas costas é o mesmo que quer te ver rastejando na lama. Se você estiver fudido desempregado sem um puto no bolso raramente algum amiguinho vai te ajudar com pelo uma cesta básica, mesmo que você tenha feito alguma coisa por ele antes.
Por isso que em minha opinião a amizade é boa, sim, mas do mesmo jeito que as mulheres tem que impor limites. Observo em meu convívio como as pessoas dizem uma coisa e fazem outra. Passei a ser observador e bem cético nesse quesito.
A realidade é desagradável mas mesmo assim é melhor do que a ilusão.