29-04-2018, 02:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-04-2018, 02:37 PM por leonreal.)
(29-04-2018, 02:21 PM)Digons Escreveu: Desde o início eu falo que não quero casamento, então ela nunca menciona.
Sinceramente, eu não ligaria muito para consequências emocionais de uma traição no casamento. Só mostraria que eu fui enganado, como qualquer um O meu MAIOR problema com casamento é justamente a consequência FINANCEIRA. Mesmo com todas as proteções legais, o sujeito ainda pode se ferrar bonito.
Se você sempre deixou claro confrade ai já é problema dela.Mas quem sabe você muda de ideia.Talvez ela acredite que você possa mudar.
Na minha família uma fez a burrada de casar com um cara que não queria filho.Achou que mudaria,o cara não mudou .Terminou o casamento.Ela está com uns 38 anos com um novo namorado louca para ter filho.Eu sou um que deixo bem claro para mulher,não quero filhos ,casamento então nem enrolo.Eu já tenho mais de 30 ,eu na faixa dos 20 acreditava que não ia casar,mas acabei tendo uma união estável,ainda bem que não tive filho,não deu certo.