Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Creatina atrapalha em corridas médias de 12 minutos
Isso não existe. A creatina promove o aumento das células musculares, logo é usada por atletas para a melhora da performance.

Eu consigo imaginar o que está acontecendo com você, quer ficar musculoso ao mesmo tempo que treina pra um TAF. Se for isso, vai uma dica: não vai dar certo.

Pode continuar com a musculação, mas desiste de focar em hipertrofia. A corrida, se você nunca teve costume, vai exigir uma certa dedicação. Quando eu treinei para entrar na Polícia Militar, simplesmente acabei com o TAF mesmo após ter torcido o calcanhar semanas antes. Eu corria em um parque com muitas subidas, e como o local do TAF era plano, saí em vantagem, sendo um dos primeiros a terminar mesmo correndo com uma lesão no calcanhar.

Por fim, a resposta da pergunta principal é não, creatina não atrapalha.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Creatina atrapalha em corridas médias de 12 minutos - de Daredevil - 28-04-2018, 11:20 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Creatina causa queda de cabelo? Cavalheiro Negro 1 2,163 24-02-2018, 07:44 PM
Última Postagem: R. Reddington
  Dormir pouco e repor nos finais de semana. Atrapalha o treino? Thanatos 27 14,311 14-07-2016, 07:50 PM
Última Postagem: Mago

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)