27-04-2018, 08:54 PM
(27-04-2018, 08:22 PM)Über Escreveu: A grande verdade é que estou cada vez mais descrente da existência de mulheres que valorizarão um homem pelo seu caráter e não por suas posses. Eu, por exemplo, passo direto no shopping e tem uma lojista que é linda de morrer, mas depois de tantas experiências ruins, a impressão que eu tenho é que entrar lá sob o pretexto de comprar alguma coisa e puxar conversa vai ser como nas outras vezes.
Será que existe mulher exceção? Ou que pelo menos não seja tão hipergâmica quanto a maioria das mulheres? Complicado viu... um lado meu diz para entrar lá e conversar com ela, já o outro diz para não perder meu tempo.
Bom, levar um fora a mais ou a menos não vai fazer muita diferença no final das contas. Se não servir para provar que existe mulher exceção, pelo menos vai servir para consolidar ainda mais a real.
É foda se vc enxerga a mulher e já imagina a cor do quarto das crianças. Muitas vezes a moça só quer levar uma pirocada violenta, sem compromisso. O erro do homem é idealizar e esperar muito, especialmente de quem não conhece.
Vc não perde nada por tentar, mas vá de leve.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead