Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira
(25-04-2018, 12:01 AM)Batoré Escreveu:
Claro que não era tão burro assim de cair nesse conto do vigário, mas foi quase!

Imagina, aposto que ninguém aqui achou que tu foi burro... Oras!  Burro?  Claro que não.   Yaoming

Mas zoeras a parte.  Parabéns confrade. 
O que eu sempre vejo nesses relatos, é que a mulher sempre começa dando indícios claros como água, cobrando coisas aparentemente bobas, e o autor vai relevando, por porque considera coisas simples e fáceis, quer evitar bater de frente de irritar o momozin, aí quando resolve despertar,  a merda ta feita. É sempre a mesma coisa, elas começam comendo pelas beiradas, na espreita, só esperando o homem mostrar apego e fraqueza, pra poder atacar a Jugular dele sem dó nem piedade. 

(25-04-2018, 12:01 AM)Batoré Escreveu: Ela estava a fim de um cara casado do Whatsapp! Queria que ele largasse a família pra ficar com ela!! Estava triste porque o amava e ele a tratava mal

(25-04-2018, 12:01 AM)Batoré Escreveu:
Ela falou que deletou o cara do Whatsapp naquele mesmo dia, pois era a mim quem ela amava. 
que: 

Como a mulher diz amar um cara, e segundos depois ela já diz que ama é você? 

Isso aí foi logo nas primeiras linhas do relato, talvez se voce tivesse tipo um pouco mais de tempo com seu amigo Ruan, tivesse observado um pouco mais, ai nessa hora você já  teria matado a charada, mas não vou ficar aqui te dando lição de moral, acho que hoje você já sabe no que errou e porque errou, falta de experiências de vida fazem o "cabra" ficar meio molengão mesmo, aí essas mulheres mais vividas mais "mala" botam pra lascar no couro dos mais desavisados,  o ciclo vai se repetir com o filho da Amanda, vai crescer tendo o pior tipo de referência masculina, vai ver que é normal o homem se sujeitar a isso e vai ser mais um.
Mais uma vez, parabéns pelo relato, e obrigado por compartilhar. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira - de Escobar - 25-04-2018, 09:13 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)