Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
(24-04-2018, 10:25 PM)Ares Escreveu: Depois de um termino traumático em 2013, passei mais de 2 anos saindo com algumas mulheres sem nada muito certo, no final de 2015 conheci minha atual namorada e estou com ela numa boa, de qualquer maneira sei que o relacionamento é mantido com muito trabalho duro de ambas as parte e principalmente de auto-policiamento, constantemente me pego viajando na maionese e já trato de colocar meus pés no chão novamente, nossa mente tem asas, então trato de controla-la.

Diferentemente do meu primeiro relacionamento onde eu era extremamente apegado e apaixonado (não conseguia ver isso em mim mesmo, mesma história de sempre.), nesse relacionamento eu já entrei desapegado e colocando as cartas na mesa, ou seja, dizendo quais são as regras do jogo, numa boa, sem agressividade nem exageros, aparentemente ela entendeu e aceitou as "regras", vejo ela se esforçando muito para se desenvolver e evoluir, temos projetos sincronizados, mas não estamos amarrados um ao pé do outro, quero me casar, ter filhos e uma família tradicional, mas não deixo isso me consumir ao ponto de fazer alguma loucura ou "colocar a carroça na frente dos bois", não tenho pressa de nada.

Sem redes sociais, sem aplicativos de comunicação instantânea, sem bebidas alcoólicas, sem cigarros, qualquer tipo de droga, evito vida noturna, excesso de compromissos sociais e familiares, controle meus gastos, invisto a maior parte do meu dinheiro em mim mesmo e coisas construtivas, minha namorada decidiu parar de beber, começou a investir e seguir meu ritmo mais pacato, resumindo, acredito que a palavra motiva mais o exemplo arrasta, ela resolveu seguir meus passos, não obriguei nada, então, um monte de problema advindo dessas merdas desses aplicativos e redes sociais não temos.

Acredito que para lideramos os outros, precisamos liderar a nós mesmos, como é dito constantemente aqui neste fórum, promiscuidade, libertinagem, drocatição e uma série de coisas atrapalham nosso desenvolvimento pessoal, como podemos cobrar nossa namorada não beber se bebemos, não gastar rios de dinheiro se somos gastões, aquela conversa do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faça"  não da certo na prática, por isso, creio com todas as forças e pela experiência que devemos ser nosso discurso, isso vale mais do que palavrório e pregação, simplesmente faça, e deixa os resultados serem seu advogado de defesa.

Muito bom confrade, que bom que ela decidiu seguir seu estilo de vida,já que  maioria pularia fora ( o que é extremamente bom).
Boa sorte no teu relacionamento e Deus abençoe vocês!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? - de Rozyzz - 24-04-2018, 10:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Como lidar com a solidão, depois dos 40? Doutor Pregos 60 7,364 01-10-2024, 07:50 AM
Última Postagem: Spextro
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 30,818 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)