24-04-2018, 07:01 PM
(24-04-2018, 02:51 PM)Trglodita Escreveu:(23-04-2018, 07:05 PM)Senna Escreveu: Há quem diga por aí que namorar uma m$ol foi a coisa mais incrível que aconteceu em sua vida.
Esse cabra tem cara de quem coloca a camisinha no negão que vai sovar a "mamolada". PQP.
Não tem cara de fanfic a história do @Batoré. Eu já vi muito dessas merdas acontecendo.
"Lidar com duas crianças (EAA) é o néctar do amor, é o amor em sua essência... Ele é leve, ele é puro, ele é limpo... É o mel da abelha rainha, é uma experiência tão gostosa, tão rica... Tão linda"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara exala estrogênio, nem a própria mulher hoje em dia, fala com esse nível de sensibilidade, com essa voz fina parecendo um ursinho carinhoso.
Lendo os relatos do Batoré, lembrando tambem da minha própria experiência, eu posso dizer que essa "menina" aí do vídeo está mentindo feio pra ganhar like.
Me recuso a acreditar que um cara que diz ser um homem hétero, tenha esse pensamento tão....
ahhhhahhhh